Anitta dá resposta abusada para fã que pediu “CD novo”
Cantora publicou clipe no You Tube, confira aqui!
A cantora Anitta voltou à internet para lançar mais uma música: na madrugada da última sexta-feira (19), ela publicou o clipe de Machika no You Tube, parceria da cantora com J. Balvin e Jeon.
A brasileira tem uma participação não tão grande na faixa, mas deixa sua marca com versos sobre o fato de ter saído da favela para conquistar o mundo. Nas redes sociais, claro, muitos se renderam à novidade em questão de minutos.
Para divulgar o clipe, Anitta decidiu interagir com os fãs no Twitter, rede social que usa com muita desenvoltura. Confira o vídeo -
Anitta avisou aos fãs que, embora estivesse se dedicando também a um projeto infantil, não pretendia alterar o foco da carreira.
“Estou produzindo um DVD infantil. O que não significa que vou mudar de rumo e parar com meus clipes e trabalhos que vocês conhecem”, disse.
Eis que um fã decidiu “protestar” e pedir “um CD novo, com conceito, todo organizado, com clipes bons e muita divulgação”.
A resposta de Anitta foi “na lata”: “Tendi… Faz um”, disse.
Em seguida, a cantora explicou o “fora” que deu no fã. “É muito difícil… Se eu falo de boa, reclama que eu não brinco mais, me pedem a antiga (Anitta) de volta. Se eu brinco, falam que eu tô arrogante. Fico confusa”, brincou.
Já sumiu volta aqui Larissa achei que ia interagir com nos
Veja também
Últimas notícias
Prefeito de Coité do Nóia critica falta de tomógrafo no Hospital de Emergência do Agreste
'Desconvite' para fumar pedra de crack termina em ameaça e destruição de portão em Porto Calvo
Jovem é preso por tráfico de drogas durante ação da Polícia Militar em Matriz de Camaragibe
Homem de 45 anos é socorrido após capotamento na Al-220, em Arapiraca
Mulher leva socos no rosto e puxões de cabelo durante briga com homem em bar de Porto Calvo
Homem de 33 anos é assassinado a tiros e corpo é encontrado na linha férrea de Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência

Adrielle Ferreira@AdrielleAlessa3