Polícia Civil prende acusado de homicídio na capital
Em consulta no Sistema da Polícia Civil, Sispol,o acusado já responde por crimes anteriores de porte ilegal de arma de fogo, em 2010, formação e quadrilha, 2012, e pelo crime de receptação em 2016.
Equipes de policiais civis da Delegacia de Homicídios (DHC) e da Asfixia prenderam nesta segunda-feira (05), um homem acusado de envolvimento em dois homicídios na capital.
De acordo com os policiais, Juscelines Pompilho Ferreira da Silva, 38 anos, conhecido como , foi localizado e preso no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió.
A ação comandada pela delegada da DHC, Tacyane Ribeiro, se deu em cumprimento a dois mandados de prisão, expedidos pelo juiz Sóstenes de Andrade, titular da 8ª Vara Criminal da Capital.
Juscelines é um dos suspeitos de ter participado do triplo homicídio ocorrido no bairro do Santos Dumont, e de outro homicídio na Favela da Portelinha, na mesma localidade.
Em consulta no Sistema da Polícia Civil, Sispol,o acusado já responde por crimes anteriores de porte ilegal de arma de fogo, em 2010, formação e quadrilha, 2012, e pelo crime de receptação em 2016.
Veja também
Últimas notícias
PM apreende 31 armas de fogo e mais de 15 Kg de drogas na última semana em Alagoas
Pelopes prende homem e recupera veículo roubado em São Luís do Quitunde
Vocalista da banda Limão com Mel sofre acidente durante turnê nos Estados Unidos
32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi encanta Jaraguá com tradição e espetáculo
Programação do Tardezinha Cultural continua neste final de semana no Bosque das Arapiracas
Prefeito Luciano visita obras do conservatório de música de Arapiraca ao lado de filho de Hermeto Pascoal
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
