Polícia Civil prende acusado de homicídio na capital
Em consulta no Sistema da Polícia Civil, Sispol,o acusado já responde por crimes anteriores de porte ilegal de arma de fogo, em 2010, formação e quadrilha, 2012, e pelo crime de receptação em 2016.

Equipes de policiais civis da Delegacia de Homicídios (DHC) e da Asfixia prenderam nesta segunda-feira (05), um homem acusado de envolvimento em dois homicídios na capital.
De acordo com os policiais, Juscelines Pompilho Ferreira da Silva, 38 anos, conhecido como , foi localizado e preso no bairro do Tabuleiro dos Martins, em Maceió.
A ação comandada pela delegada da DHC, Tacyane Ribeiro, se deu em cumprimento a dois mandados de prisão, expedidos pelo juiz Sóstenes de Andrade, titular da 8ª Vara Criminal da Capital.
Juscelines é um dos suspeitos de ter participado do triplo homicídio ocorrido no bairro do Santos Dumont, e de outro homicídio na Favela da Portelinha, na mesma localidade.
Em consulta no Sistema da Polícia Civil, Sispol,o acusado já responde por crimes anteriores de porte ilegal de arma de fogo, em 2010, formação e quadrilha, 2012, e pelo crime de receptação em 2016.
Veja também
Últimas notícias

Alfredo Gaspar critica condenação de Bolsonaro e diz que decisão “fere a democracia”

STF condena Bolsonaro a 27 anos de prisão

Câmara promulga lei que unifica matrícula dos professores da rede municipal de Maceió

Pastor viraliza ao cravar data para a volta de Jesus à Terra

JHC prestigia homenagem à ministra Marluce Caldas e destaca representatividade alagoana no STJ

Trump se diz surpreso e insatisfeito com condenação de Bolsonaro
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
