Polícia

PM registra dois homicídios em menos de seis horas em Maceió

Os crimes ocorreram no Bairro Cidade Universitária

Por Esmerino de Lima - Estagiário* 22/01/2018 06h06
PM registra dois homicídios em menos de seis horas em Maceió
Viatura RP - Foto: Sandro Melo

Dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar (PM) nesse domingo (21), no bairro Cidade Universitária, em Maceió. Uma das vítimas foi morta por arma de fogo e a outra morta a pedradas. Nos dois casos o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas as vítimas já se encontravam em óbito.

Sérgio Vieira Bispo, de 31 anos, foi atingido por um tiro no olho esquerdo. O Samu foi acionado, porém a vítima já se encontrava sem vida. A autoria do crime é desconhecida.

Militares do Batalhão de Polícia de Guarda (BPGd) foram até o local, mas não conseguiram localizar o suspeito.

Os institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis. Agentes da Delegacia de Homicídio (DH) estiveram no local para colher provas sobre a autoria do assassinato e investigar o caso.

Segundo delito
O jovem identificado como Leandro da Silva Santos, de 18 anos foi atingido com pedradas na cabeça. O Samu foi até o local, mas a vítima não resistiu aos ferimentos. A autoria do crime é desconhecida.

Uma guarnição da Força Tarefa esteve no local, realizou rondas na região, mas ninguém foi localizado. Ninguém soube informar a motivação do crime.

Além do Samu, estiveram no local o IC e o IML para realizar os procedimentos cabíveis. A Delegacia de Homicídio deve investigar o caso.