Menor de 14 anos grávida é apreendida por tráfico de drogas
Ela está grávida do companheiro, que é tráficante, a quem pertencia o material apreendido
Na tarde desta terça-feira (06), uma menor de 14 anos foi apreendida em uma residência com drogas e armas de fogo. A prisão ocorreu durante uma operação do Batalhão de Eventos (BPE), na Vila Saem, no bairro do Sanatório.
Segundo informações da polícia, a adolescente está gestante e é companheira de um traficante.
Ainda de acordo com as informações da polícia, foram encontradas na residência onde ela se encontrava a acusada, duas espingardas calibre 20, munições, maconha e crack, a contabilidade do tráfico, além de coletes balísticos.
Inicialmente, a PM havia recebido informações de que um traficante estaria atuando em uma residência, no Jacintinho, mas ao chegar no local indicado o BPE descobriu que ele havia mudado de endereço. De pronto, os militares partiram em direção à Vila Saem, onde o material foi encontrado com a companheira do traficante.
A adolescente foi encaminhada à Central de Flagrantes, no bairro do Pinheiro, onde foi lavrado o flagrante. O companheiro dela não foi capturado.
Veja também
Últimas notícias
Mulher morre após ser prensada por carro contra parede de casa em Arapiraca
JHC lidera todas as pesquisas, amplia vantagem e caminha para vitória no 1º turno em AL
Renan garante adutora que levará água a 5 mil moradores do Sertão
Rio Largo promove evento religioso com duas noites de fé e louvor
Apoio popular impulsiona pré-candidatura de Alfredo Gaspar ao Senado
Lula mostra dedo do meio durante evento oficial do governo
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
