Após bater no namorado, riscar carro com faca e ferir sogra, menor é apreendida pela PM

Uma adolescente de 17 anos foi apreendida por policiais militares na madrugada deste domingo (14), na Rua Avestruz, no Núcleo Habitacional Michel Soni, na zona leste de Apucarana, após confusão generalizada envolvendo o namorado dela e a mãe do rapaz.
De acordo com o boletim de ocorrência da PM, após desentendimento com o jovem, a menor teria agredido o rapaz com socos e arranhões. Ainda conforme a PM, ela teria se apossado de uma faca de cozinha para riscar o carro do companheiro na capo e no teto, além de quebrar o para brisa.
A mãe do rapaz teria tentando separar a briga do casal, quando a nora lhe pegou pelos cabelos, lhe agrediu e lesionou uma de suas mãos com faca. A adolescente foi apreendida pela PM e levada à Décima Sétima Subdivisão Policial (SDP) para os procedimentos legais. O caso foi relatado ao Conselho Tutelar dos Direitos da Criança e do Adolescente e à Promotoria da Infância e Juventude.
Mais um caso
Um homem de 36 anos foi preso, na madrugada deste domingo (14), sob a suspeição de agredir a mulher com soco na Rua Santa Helena, no Núcleo Habitacional, na zona norte de Apucarana. Segundo boletim da PM, o suspeito estaria alcoolizado e teria recusado a fornecer seus dados à equipe policial, le foi detido por desobediência.
Últimas notícias

Reeducando condenado por matar advogado por engano é encontrado morto dentro de sela

Traficante é preso no Alto do Cruzeiro com a ajuda de cão farejador

Mulher aciona a polícia após sessões de agressão e xingamento em Arapiraca

Homem é preso após espancar a avó em Limoeiro de Anadia
![[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente](https://img.7segundos.com.br/tlRJUSwd_Fce9rwsyvtSDGvb3Yo=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/foto-22.jpg)
[Vídeo] Escola em Arapiraca adere a movimento contra telas na infância e vira referência em educação consciente

Prefeitura de São Miguel dos Milagres realiza evento em comemoração ao aniversário de 65 anos da cidade
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
