Com mandado em aberto, taxista é preso e passageiro encontrado com drogas
O caso foi registrado pela a Polícia Militar durante patrulhamento
Um taxista foi preso nessa terça-feira (06), com mandado de prisão em aberto. O passageiro que estava no veículo no momento da abordagem acabou preso, após ser flagrado com drogas. O caso foi registrado pela Polícia Militar durante patrulhamento, no bairro do Poço, em Maceió.
De acordo com a PM, o taxista Zerivan Hipólito Santos de Almeida, de 54 anos, teria um mandado de prisão a cumprir, por roubo. O passageiro identificado como Jéferson Pereira da Silva, de 22 anos, foi preso com 100g de cocaína.
Ambos foram presos durante patrulhamento da guarnição pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), os militares se depararam com o táxi, Golf, de cor branca, e encontrou de posse do passageiro a droga.
A Polícia Civil (PC) autuou por tráfico de drogas, Jéferson Pereira, enquanto Zerivan Hipólito foi executado o cumprimento do mandado de prisão. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes II, localizada no bairro de Mangabeiras.
Veja também
Últimas notícias
Semarh emite alerta para risco de alagamentos e transbordamentos em cidades de Alagoas
Fortes chuvas causam alagamentos e prejuízos em diversos pontos de Atalaia
Professora morre após colisão entre moto e carro na BR-316, em Palmeira dos Índios
Mulher morre após ser atingida no pescoço com alicate de unha em Arapiraca
JHC visita poço artesiano em Arapiraca e destaca ações que levam dignidade à população rural
Cabo Bebeto critica nova parceria da Sesau com hospital ligado a Gustavo Pontes
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
