Com mandado em aberto, taxista é preso e passageiro encontrado com drogas
O caso foi registrado pela a Polícia Militar durante patrulhamento
Um taxista foi preso nessa terça-feira (06), com mandado de prisão em aberto. O passageiro que estava no veículo no momento da abordagem acabou preso, após ser flagrado com drogas. O caso foi registrado pela Polícia Militar durante patrulhamento, no bairro do Poço, em Maceió.
De acordo com a PM, o taxista Zerivan Hipólito Santos de Almeida, de 54 anos, teria um mandado de prisão a cumprir, por roubo. O passageiro identificado como Jéferson Pereira da Silva, de 22 anos, foi preso com 100g de cocaína.
Ambos foram presos durante patrulhamento da guarnição pertencente ao 1º Batalhão de Polícia Militar (1º BPM), os militares se depararam com o táxi, Golf, de cor branca, e encontrou de posse do passageiro a droga.
A Polícia Civil (PC) autuou por tráfico de drogas, Jéferson Pereira, enquanto Zerivan Hipólito foi executado o cumprimento do mandado de prisão. Os dois foram encaminhados para a Central de Flagrantes II, localizada no bairro de Mangabeiras.
Veja também
Últimas notícias
De cavadinha, Mota bate último pênalti, garante acesso do ASA e enlouquece torcida
Alex Bruno marcou. O ASA acreditou. E Arapiraca voltou para a Série C!
Com fala gravada de Bolsonaro, Flávio inicia corrida à Presidência
Carro capota e motorista fica ferido ao voltar de Festival em Água Branca
Daniel Barbosa reforça presença política em Maceió com adesivaço no Benedito Bentes
Acidente entre carro e ambulância é registrado em Viçosa
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
