Polícia Civil identifica os sete presos fugitivos do Code
Dentre os crimes cometidos por eles estão, furto, eceptação, porte ilegal, tentativa de roubo, roubo a veículos, homicídio e arrombamento
Na tarde desta quarta-feira (22), a Polícia Civil divulgou nomes e fotos dos sete presos que fugiram, nessa madrugada, da carceragem da Central de Flagrantes II, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code).
Os fugitivos foram identificados como: José Elieuson Urtiga da Silva, 24 anos, João Victor dos Santos, 18 anos, Edvaldo da Silva de Freitas, conhecido como “Sibite”, 26 anos, Rosemberg Jose da Silva Maciel, conhecido como “Berg”, 24 anos, Cicero Wellington Paulino Teixeira, conhecido como “Cabeludo”, 23 anos, José Augusto Melo dos Santos, conhecido como “Dudu’, 21 anos, e Adriano da Silva, 25 anos.
Dentre os crimes cometidos por eles estão, furto, dano, receptação, porte ilegal, tentativa de roubo, roubo a veículos, homicídio e arrombamento de residências e casas comerciais.
Como ocorreu
Uma das hipóteses levantadas pela polícia é de que os presos conseguiram fugir do local após serrarem as grades do banheiro.
Segundo informações, nenhum agente que trabalhava no local no momento do sinistro percebeu alguma movimentação suspeita.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para fazer uma espécie de perícia no lugar e analisar as condições das celas que acomodam os presos.
As investigações continuam.
Últimas notícias
Censo Agropecuário oferece 421 vagas para recenseadores em Alagoas
Presidente do Paraguai apresenta renúncia em meio a crise em banco no país
Pela primeira vez Maceió recebe Copa de Handebol Master Paraíso das Águas
Alagoas gera 11.110 empregos com carteira assinada em setembro de 2026
Comandante-geral destaca resposta rápida da PM em casos de feminicídio e estupro em AL
Educação que recomeça: Igaci transforma vidas com turma da EJAI no Caps
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
