Polícia Civil identifica os sete presos fugitivos do Code
Dentre os crimes cometidos por eles estão, furto, eceptação, porte ilegal, tentativa de roubo, roubo a veículos, homicídio e arrombamento
Na tarde desta quarta-feira (22), a Polícia Civil divulgou nomes e fotos dos sete presos que fugiram, nessa madrugada, da carceragem da Central de Flagrantes II, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code).
Os fugitivos foram identificados como: José Elieuson Urtiga da Silva, 24 anos, João Victor dos Santos, 18 anos, Edvaldo da Silva de Freitas, conhecido como “Sibite”, 26 anos, Rosemberg Jose da Silva Maciel, conhecido como “Berg”, 24 anos, Cicero Wellington Paulino Teixeira, conhecido como “Cabeludo”, 23 anos, José Augusto Melo dos Santos, conhecido como “Dudu’, 21 anos, e Adriano da Silva, 25 anos.
Dentre os crimes cometidos por eles estão, furto, dano, receptação, porte ilegal, tentativa de roubo, roubo a veículos, homicídio e arrombamento de residências e casas comerciais.
Como ocorreu
Uma das hipóteses levantadas pela polícia é de que os presos conseguiram fugir do local após serrarem as grades do banheiro.
Segundo informações, nenhum agente que trabalhava no local no momento do sinistro percebeu alguma movimentação suspeita.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para fazer uma espécie de perícia no lugar e analisar as condições das celas que acomodam os presos.
As investigações continuam.
Últimas notícias
Carro capota na zona rural de Craíbas e mobiliza moradores durante a noite
No Brasil, 9 em cada 10 refugiados registrados são venezuelanos
Cantor colombiano Yeison Jiménez morre em acidente aéreo
Turista é mordida por tubarão durante mergulho em Fernando de Noronha
Velório de Manoel Carlos será restrito a amigos e familiares
Mega-Sena acumula, e prêmio sobe para R$ 20 milhões; veja dezenas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
