Polícia Civil identifica os sete presos fugitivos do Code
Dentre os crimes cometidos por eles estão, furto, eceptação, porte ilegal, tentativa de roubo, roubo a veículos, homicídio e arrombamento

Na tarde desta quarta-feira (22), a Polícia Civil divulgou nomes e fotos dos sete presos que fugiram, nessa madrugada, da carceragem da Central de Flagrantes II, localizada no Complexo de Delegacias Especializadas (Code).
Os fugitivos foram identificados como: José Elieuson Urtiga da Silva, 24 anos, João Victor dos Santos, 18 anos, Edvaldo da Silva de Freitas, conhecido como “Sibite”, 26 anos, Rosemberg Jose da Silva Maciel, conhecido como “Berg”, 24 anos, Cicero Wellington Paulino Teixeira, conhecido como “Cabeludo”, 23 anos, José Augusto Melo dos Santos, conhecido como “Dudu’, 21 anos, e Adriano da Silva, 25 anos.
Dentre os crimes cometidos por eles estão, furto, dano, receptação, porte ilegal, tentativa de roubo, roubo a veículos, homicídio e arrombamento de residências e casas comerciais.
Como ocorreu
Uma das hipóteses levantadas pela polícia é de que os presos conseguiram fugir do local após serrarem as grades do banheiro.
Segundo informações, nenhum agente que trabalhava no local no momento do sinistro percebeu alguma movimentação suspeita.
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) foram acionados para fazer uma espécie de perícia no lugar e analisar as condições das celas que acomodam os presos.
As investigações continuam.
Últimas notícias

Jovem é executado dentro de casa no bairro Clima Bom, em Maceió

Prefeito Eduardo Bulhões recebe representante de moto clube e confirma realização do 7º Moto Fest em Santana do Ipanema

Alfredo Gaspar lembra tragédia da Braskem em Maceió e faz apelo contra PL do Licenciamento Ambiental

Festival da Liberdade e Juventude bate recorde de público e se consagra como um dos maiores eventos de Alagoas

Prefeitura de Porto Real do Colégio manifesta preocupação com qualidade da água ofertada à população
Secretaria de Saúde orienta sobre importância da vacinação contra o vírus da rubéola
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
