Sargento do Exército é preso levando arsenal de guerra e cocaína para traficantes

Um sargento do Exército Brasileiro lotado em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná, foi preso em flagrante durante operação em conjunto da Polícia Civil e da Polícia Rodoviária Federal na quinta-feira (18) com um arsenal (19 fuzis AR-15, dois fuzis AK-47, 41 pistolas de vários calibres, 82 carregadores de pistola, 39 carregadores de fuzil, munição ainda não contabilizada) e 54 tabletes de pasta base de cocaína.
A polícia acredita que todo o material iria ser entregue a traficantes do Rio de Janeiro.Os policiais tentaram realizar a abordagem ao veículo Logan porém o militar empreendeu fuga, mas acabou detido. Os policiais conseguiram abordar o veículo suspeito e prender em flagrante o sargento de 40 anos, que vinha da cidade de Foz do Iguaçu. O sargento dirigia um veículo clonado, com as mesmas características de uma viatura oficial, para ludibriar a ação dos agentes e tentar chegar até a região Metropolitana do Rio. No momento da abordagem o militar estava fardado.
Identidade funcional e intimidação
Ele apresentou identidade funcional e tentou intimidar os policiais dizendo que estava a serviço militar. Na sequência, os agentes da PRF realizaram buscas pelo veículo e encontraram os materiais ilegais camuflados em várias partes do carro. A abordagem aconteceu na Via Dutra, próximo da divisa entre São Paulo e Rio de Janeiro.Arsenal, munições e droga
A Delegacia Especializada em Armas, Munições e Explosivos (Desarme) confirmou que dentro do carro dirigido pelo militar foram encontrados 19 fuzis AR-15, dois fuzis AK-47, 41 pistolas de vários calibres, 82 carregadores de pistola, 39 carregadores de fuzil, 54 tabletes de pasta base de cocaína e munição ainda não contabilizada
Últimas notícias

Deputado Rafael Brito cobra prefeitura de Maceió por problemas na educação e pede revogação de portaria

Snoop Dogg compartilha vídeo de momentos marcantes do Carnaval carioca de 2025, e brasileiros vão à loucura

Defensoria Pública firma acordo com representantes da educação de Maceió sobre apoio escolar de crianças com TEA

Representantes do MP participam de reunião sobre acompanhamento de pessoas com autismo nas escolas

Morre empresária arapiraquense Maria de Lourdes esposa de José Mazzarope

Infectologista da Sesau alerta sobre como se proteger de doenças virais respiratórias
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
