Justiça determina que 50% dos serviços no Detran devem ser mantidos
Reunião na Assembleia Legislativa marcada para amanhã, quinta-feira (08), decidirá quais os serviços serão retomados.

Os servidores em greve do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL) terão que manter pelo menos 50% dos serviços no órgão. A decisão foi decretada nesta terça-feira (07) pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL).
A paralisação dos servidores já dura há pelo menos uma semana, uma das reivindicações dos grevistas é a realização de concurso público.
Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas (Sinsdal), Roberto Martins, desde a tarde de ontem, todos os servidores estão sendo avisados sobre a reunião marcada para amanhã, quinta-feira (08), na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), onde será decidido quais os serviços serão retomados pelo órgão.
Ainda segundo Roberto Martins, o movimento grevista, só teria condições de garantir 30% dos trabalhos, sendo assim, eles vão procurar de forma jurídica, derrubar a liminar que determina o funcionamento de 50% dos serviços.
Últimas notícias

Homem com mandado de prisão em aberto é capturado em Arapiraca

Mulher é ameaçada de morte por ex-companheiro em Limoeiro de Anadia

Homem é preso em Maceió após mandar mensagem via pix para ex

Mulher é sequestrada, mantida em cárcere privado e estuprada em Maceió

Homicídio é registrado no Sítio Cajaseira em Maceió

Homem que matou o próprio irmão na frente da mãe é condenado a mais de 15 anos de prisão
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
