Justiça determina que 50% dos serviços no Detran devem ser mantidos
Reunião na Assembleia Legislativa marcada para amanhã, quinta-feira (08), decidirá quais os serviços serão retomados.

Os servidores em greve do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran-AL) terão que manter pelo menos 50% dos serviços no órgão. A decisão foi decretada nesta terça-feira (07) pelo Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL).
A paralisação dos servidores já dura há pelo menos uma semana, uma das reivindicações dos grevistas é a realização de concurso público.
Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores do Detran de Alagoas (Sinsdal), Roberto Martins, desde a tarde de ontem, todos os servidores estão sendo avisados sobre a reunião marcada para amanhã, quinta-feira (08), na Assembleia Legislativa de Alagoas (ALE), onde será decidido quais os serviços serão retomados pelo órgão.
Ainda segundo Roberto Martins, o movimento grevista, só teria condições de garantir 30% dos trabalhos, sendo assim, eles vão procurar de forma jurídica, derrubar a liminar que determina o funcionamento de 50% dos serviços.
Últimas notícias

Juizados da Mulher da Capital e de Arapiraca analisam 256 processos de violência doméstica

Motociclista fica gravemente ferido após colidir contra poste na Mangabeiras

Unidade do Hemocentro de Arapiraca tem nova gerente

Mãe denuncia negligência médica após perder bebê em hospital de Maceió

Delmiro Gouveia recebe projeto “Pianusco - Som das Águas” neste sábado

PRF recupera veículos com identificação adulterada em municípios da Região Metropolitana de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
