Atentado a bala deixa um morto e três feridos em Rio Largo
Adolescente foi atingido com tiro na lombar

Um atentado deixou três pessoas feridas e um adolescente de 17 anos morto. O ato de violência aconteceu na quinta-feira (08), no bairro Mata do Rolo, município de Rio Largo e a autoria do crime ainda é desconhecida.
De acordo com a Polícia Militar, o adolescente foi atingido com um tiro na lombar e não resistiu aos ferimentos, morrendo no local. Marcos Antônio dos Santos Rocha foi socorrido para o hospital do município e não há informações oficiais sobre os outros dois feridos.
Marcos Antônio oi atingido com três tiros no ombro, um no braço e, por fim, um na perna. O calibre da arma é desconhecido. A vítima foi transferida para o HGE, no bairro do Trapiche da Barra, em razão da garvidade dos ferimentos. De acordo com a assessoria do hospital, a situação do jovem é estável e não corre risco de morte.
As guarnições motorizadas Rio Largo I e II foram acionadas, os militares chegaram ao local, realizaram rondas, mas ninguém foi preso.
Agentes da Polícia Civil estiveram no local, e deverão investigar o caso. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) também estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Justiça concede liberdade a influenciador acusado de agredir ex-companheira em Maceió

Agricultores do município de Japaratinga recebem sementes de milho e feijão

Casal é preso por ofensas racistas contra mulher na frente da polícia em Maceió

Homem sai para beber e é assassinado a tiros na zona rural do município de Taquarana

ICMBIo aplica mais de R$ 200 mil em multas de fiscalização na Costa dos Corais

Idosa é agredida pelo marido embriagado no município de Rio Largo
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
