Casal interrompe abastecimento de água em Passo de Camaragibe
Previsão é que abastecimento volte a normalidade no final da tarde de hoje
A manhã desta terça-feira (05) iniciou sem água nas torneiras de algumas residências de Passo de Camaragibe, Litoral Norte de Alagoas.
O motivo da falta d'água, segundo a Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) é a instalação de um bypass — equipamento que vai desviar o fluxo de água destinado ao reservatório da cidade diretamente para a rede de distribuição do líquido.
De acordo com Judiron Pena, gerente da Unidade de Negócio Leste, da Casal, a intervenção no sistema de abastecimento é necessária para assegurar a continuidade do abastecimento da cidade durante a obra de recuperação de seu reservatório.
Ainda segundo Pena, o trabalho de restauração irá garantir a integridade estrutural da caixa d’água e tem início previsto ainda para a próxima semana, com conclusão estimada em 90 dias.
A previsão da Casal é de que a instalação do bypass seja concluída até às 17h, quando o abastecimento de água deverá ser normalizado.
Veja também
Últimas notícias
Saúde de Maceió abre inscrições para a I Conferência de Prevenção do Câncer de Mama
Arapiraca e MPF firmam parceria para segunda edição do Pop Rua Jud
Prefeito de Marechal Deodoro se rende ao bolsonarismo para evitar ser ‘engolido’ em 2028
Justiça suspende obra da nova sede da Assembleia Legislativa a pedido da Prefeitura
MC Gui é assaltado dentro de caminhão em Campina Grande
Polícia Cívil apura execução de jovem atingido por tiros no Antares
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
