Vilela desiste de concorrer a vaga no senado nas eleições deste ano
O comunicado foi feito em seu Facebook
Cotado para concorrer a uma cadeira no Senado, o ex-governador Teotônio Vilela (PSDB) fez um comunicado afirmando que não vai mais se candidatar para o cargo de senador nas eleições de 2018. O anuncio foi feito na tarde desta segunda-feira (12), em sua página oficial no Facebook.
De acordo com o texto, Vilela comunicou ao prefeito de Maceió Rui Palmeira (PSDB) e presidente da legenda em Alagoas, que não vai mais disputar vaga para o Senado da República em 2018, mas confirmou apoio ao chefe do Executivo Municipal em sua candidatura ao Governo do Estado.
O ex-governador também agradece à população de Alagoas que o colocou bem situado nas pesquisas e ainda ao apoio político que vem recebendo de diversas partes do Brasil.
“Continuarei a contribuir com meu estado como cidadão”, afirma Teotônio.
Vilela já foi três vezes Senador de Alagoas, presidente nacional do PSDB e governador do estado.
Leia nota na íntegra:
Hoje comuniquei ao prefeito Rui Palmeira, presidente do meu partido, o PSDB, que não disputarei o Senado da República agora em 2018, mas que estarei firme no apoio à sua candidatura ao Governo do Estado. Agradeço imensamente à população da minha Alagoas que me coloca bem situado nas pesquisas de opinião pública como candidato a Senador, assim como todas as manifestações de apoio que tenho recebido de lideranças políticas nacionais e locais. A todos, muito obrigado. Depois de três mandatos de senador, dois de governador e por várias vezes presidente nacional e estadual do PSDB, continuarei a contribuir com o meu estado como cidadão. Que Deus abençoe a todos nós.