Vilela desiste de concorrer a vaga no senado nas eleições deste ano
O comunicado foi feito em seu Facebook
Cotado para concorrer a uma cadeira no Senado, o ex-governador Teotônio Vilela (PSDB) fez um comunicado afirmando que não vai mais se candidatar para o cargo de senador nas eleições de 2018. O anuncio foi feito na tarde desta segunda-feira (12), em sua página oficial no Facebook.
De acordo com o texto, Vilela comunicou ao prefeito de Maceió Rui Palmeira (PSDB) e presidente da legenda em Alagoas, que não vai mais disputar vaga para o Senado da República em 2018, mas confirmou apoio ao chefe do Executivo Municipal em sua candidatura ao Governo do Estado.
O ex-governador também agradece à população de Alagoas que o colocou bem situado nas pesquisas e ainda ao apoio político que vem recebendo de diversas partes do Brasil.
“Continuarei a contribuir com meu estado como cidadão”, afirma Teotônio.
Vilela já foi três vezes Senador de Alagoas, presidente nacional do PSDB e governador do estado.
Leia nota na íntegra:
Hoje comuniquei ao prefeito Rui Palmeira, presidente do meu partido, o PSDB, que não disputarei o Senado da República agora em 2018, mas que estarei firme no apoio à sua candidatura ao Governo do Estado. Agradeço imensamente à população da minha Alagoas que me coloca bem situado nas pesquisas de opinião pública como candidato a Senador, assim como todas as manifestações de apoio que tenho recebido de lideranças políticas nacionais e locais. A todos, muito obrigado. Depois de três mandatos de senador, dois de governador e por várias vezes presidente nacional e estadual do PSDB, continuarei a contribuir com o meu estado como cidadão. Que Deus abençoe a todos nós.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
