Acusados de tráfico trocam tiros com a PM em Maragogi
6º Batalhão da Polícia Militar apreendeu drogas em Barra Grande

A Polícia Militar relata ter trocado tiros com acusados de tráfico de drogas no último domingo (04), em Maragogi, Litoral Norte de Alagoas. A ação ocorreu na comunidade Morro do Lemos, no distrito de Barra Grande. Os suspeitos escaparam do cerco policial, mas a PM conseguiu apreender drogas.
Uma denúncia levou os policiais até o local. Ao chegar ao Morro do Lemos, a Polícia Militar se deparou com homens suspeitos que auando notaram a presença da polícia fugiram, dando início à troca de tiros.
No local abandonado pelos suspeitos, a PM encontrou 26 bombinhas de maconha. O material foi apreendido e apresentado na Delegacia de Maragogi, localizada no Centro da cidade. Nenhum policial se feriu na troca de tiros.
A Polícia Militar também fez buscas na localidade, mas não conseguiu prender nenhum suspeito. O Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) também participou da ação na tarde de ontem.
Barra Grande
O distrito de Barra Grande é um dos locais mais visitados de Maragogi e recebe turistas de vários locais. A polícia suspeita que os acusados fazem parte do tráfico de drogas no município.
Veja também
Últimas notícias

Rafael Brito participa de programa de desenvolvimento da infância na Universidade Harvard

Justiça suspende reintegração de posse em Joaquim Gomes

Maternidade fecha por falta de pagamento e Estado oferece solução pela metade, diz Cabo Bebeto

Acidente grave é registrado na noite desta quinta-feira (5) no bairro Cacimbas, em Arapiraca

Quarto de residência pega fogo e mobiliza Corpo de Bombeiros em União dos Palmares

Governador Paulo Dantas entrega a quarta creche Cria na capital, Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
