Jovem é preso com drogas, munições e balança de precisão no Benedito Bentes

Um jovem de 22 anos foi preso, na noite dessa segunda-feira (12), ao ser flagrado com drogas e munições, no conjunto Cidade Sorriso, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição se deslocou ao local para verificar uma situação de disparos de arma de fogo e durante o patrulhamento se depararam com vários indivíduos em atitude suspeita dentro de uma residência.
Com a aproximação das equipes, os indivíduos empreenderam fuga, e alguns deles ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram.
Cristiano Henrique dos Santos, de 22 anos, foi interceptado e com ele foram apreendidos 400 gramas de maconha (em tablete e bombinhas) e duas munições intactas calibre 38, além de dez comprimidos de Rohypnol, entorpecente que produz efeito tranquilizante, papéis seda e uma balança de precisão.
Ele, que já possui diversas passagens na Justiça por tráfico, roubo e lesão corporal, foi então encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e, em seguida, autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico majorado.
Veja também
Últimas notícias

Artesanato alagoano ganha mais uma vitrine nacional

Conheça a APA Serra da Caiçara: um marco na conservação da Caatinga em Alagoas

Secretaria de Estado da Saúde orienta sobre prevenção e tratamento da sífilis

Prefeitura de Porto de Pedras lança cadastro para fortalecer empreendedorismo feminino

Prefeitura de Palmeira dos Índios lança Programa de Recuperação Fiscal 2025

Exame médico confirma intoxicação de Hungria por metanol
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
