Jovem é preso com drogas, munições e balança de precisão no Benedito Bentes
Um jovem de 22 anos foi preso, na noite dessa segunda-feira (12), ao ser flagrado com drogas e munições, no conjunto Cidade Sorriso, no bairro do Benedito Bentes, parte alta de Maceió.
De acordo com informações do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição se deslocou ao local para verificar uma situação de disparos de arma de fogo e durante o patrulhamento se depararam com vários indivíduos em atitude suspeita dentro de uma residência.
Com a aproximação das equipes, os indivíduos empreenderam fuga, e alguns deles ainda efetuaram disparos de arma de fogo contra os militares, que revidaram.
Cristiano Henrique dos Santos, de 22 anos, foi interceptado e com ele foram apreendidos 400 gramas de maconha (em tablete e bombinhas) e duas munições intactas calibre 38, além de dez comprimidos de Rohypnol, entorpecente que produz efeito tranquilizante, papéis seda e uma balança de precisão.
Ele, que já possui diversas passagens na Justiça por tráfico, roubo e lesão corporal, foi então encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, e, em seguida, autuado pelos crimes de tráfico de drogas e associação ao tráfico majorado.
Veja também
Últimas notícias
Polícia apreende drogas, armas e recupera veículos após confronto em Maceió
Pré-campanha de Arthur Lira lidera adesões e ganha força rumo ao Senado
Família de mulher encontrada morta em União denuncia atraso em sepultamento
Palmeira dos Índios realiza mutirão de triagem para cirurgia de catarata
Pesquisa do Procon encontra presentes para o Dia dos Pais de até R$ 11 mil
Polícia vai pedir afastamento da torcida organizada do CSA dos estádios
Vídeos e noticias mais lidas
MP sugere caminhões frigoríficos para armazenar corpos de vítimas da Covid-19
Nova lei reorganiza efetivo da PM de Alagoas; entenda o que muda
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
PM da Rotam é encontrado morto em apartamento na Pajuçara, em Maceió
