Polícia prende homem com revólver e drogas no interior
O suspeito tentou jogar a droga fora, mas foi preso no momento da ação
Os militares pertencentes a equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) prendeu um indivíduo com uma arma de fogo e uma quantidade de crack, no município de Colônia Leopoldina, Região Norte de Alagoas.
Os militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Ao avistar a viatura policial, ele empreendeu fuga, mas foi interceptado pela guarnição. No momento da abordagem, Nielson da Silva Santos, de 19 anos, tentou jogar um recipiente em cima de uma casa. Dentro do recipiente foram encontradas 68 pedras de crack.
Após algumas indagações, Nielson indicou onde guardava um revólver calibre 32. A equipe se deslocou até o local e constatou o fato. Também foram apreendidos com o infrator uma munição calibre 32, duas maricas para consumo de entorpecentes, vários sacos usados para a embalagem do material ilícito e ainda R$ 21,00.
Diante das constatações, o acusado foi encaminhado à Delegacia Regional de Novo Lino para que fossem tomadas as devidas providências quanto aos flagrantes.
Veja também
Últimas notícias
Ação + Centro Novo leva dezenas de serviços gratuitos e atendimentos itinerantes à Praça Bom Conselho nesta terça (18)
Estudante de 17 anos morre após passar mal durante atividade física em escola de Palmeira dos Índios
Hackathon para mulheres abre inscrições para soluções de impacto em AL
Colisão entre carro e moto deixa homem ferido em Palmeira dos Índios
Edilza Alves amplia articulação por recursos e se reúne com secretário da Agricultura
Entenda os pontos em negociação na retal final da COP30
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
