Polícia prende homem com revólver e drogas no interior
O suspeito tentou jogar a droga fora, mas foi preso no momento da ação
Os militares pertencentes a equipe do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) prendeu um indivíduo com uma arma de fogo e uma quantidade de crack, no município de Colônia Leopoldina, Região Norte de Alagoas.
Os militares realizavam patrulhamento de rotina pela cidade quando se deparou com um indivíduo em atitude suspeita. Ao avistar a viatura policial, ele empreendeu fuga, mas foi interceptado pela guarnição. No momento da abordagem, Nielson da Silva Santos, de 19 anos, tentou jogar um recipiente em cima de uma casa. Dentro do recipiente foram encontradas 68 pedras de crack.
Após algumas indagações, Nielson indicou onde guardava um revólver calibre 32. A equipe se deslocou até o local e constatou o fato. Também foram apreendidos com o infrator uma munição calibre 32, duas maricas para consumo de entorpecentes, vários sacos usados para a embalagem do material ilícito e ainda R$ 21,00.
Diante das constatações, o acusado foi encaminhado à Delegacia Regional de Novo Lino para que fossem tomadas as devidas providências quanto aos flagrantes.
Veja também
Últimas notícias
Paulo Dantas anuncia maior concurso público da história de AL com mais de 11 mil vagas
Prefeitura de Maragogi facilita pagamento de tributos com opção via cartão de crédito
Secretária de Saúde de Maragogi representa o Cosems-AL em reunião sobre o programa “Agora Tem Especialistas”
Megavazamento do Gmail: como saber se seus dados foram vazados
Governo inaugura centro de atendimento a crianças e adolescentes vítimas e testemunhas de violência
Criminosos usam drones para lançar bombas contra policiais no Rio de Janeiro
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
