MC Gui sofre acidente de moto dentro de condomínio em Bertioga
Assessoria de imprensa afirma que MC Gui está bem após sofrer acidente de moto durante o feriado do carnaval
O cantor MC Gui sofreu um acidente de moto enquanto circulava dentro de um condomínio de luxo em Bertioga, no litoral de São Paulo. Segundo sua assessoria de imprensa, ele foi atendido logo após o ocorrido e está sob cuidados médicos.
“Nós, da assessoria, informamos que MC Gui sofreu um acidente de moto, dentro do condomínio, onde passava o carnaval, na Riviera de São Lourenço. Ele passa bem e está cuidados médicos. Estamos sempre disposto a dar todos os esclarecimentos possíveis, apenas respeitem a preocupação dos familiares e não saiam publicando inverdades”, escreveram no Instagram do artista.
Em novo comunicado, o cantor falou sobre o seu estado de saúde: "A todos que estão preocupados e perguntando o que houve, Gente primeiramente estou bem e estável, estava voltando para minha casa de praia em Riviera e acabei sofrendo um acidente no meio do caminho dentro do condominio, caindo e me machucando um pouco, somente alguns ralados e cortes nada profundo, agradeço a todos que estão se preocupando e mandando mensagem já estou bem e aos cuidados de médicos, Jaja to indo pra casa pra descansar, foi só um susto mesmo", disse.
No final de 2016, MC Gui já tinha sofrido outro acidente de trânsito. Na época, ele foi atropelado por uma moto na frente da própria casa e teve que passar por cirurgia para colocar pinos no joelho.
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
