Polícia

PM registra três casos de violência doméstica em Maceió

Os suspeitos foram presos em flagrante

Por Esmerino de Lima - Estagiário* 15/02/2018 06h06
PM registra três casos de violência doméstica em Maceió
Viatura RP - Foto: Sandro Melo

Casos de violência contra a mulher não param de ser registrados pela Polícia Militar (PM), nessa quarta-feira de cinzas (14), três mulheres foram vítimas de violência doméstica, na parte alta e baixa de Maceió. Os suspeitos foram presos em flagrante.

Rogério Araújo Castro, de 50 anos, havia ameaçado a sua esposa J.I.R.C. de 43 anos. A vítima denunciou o agressor que imediatamente pelos militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).

Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes II, no bairro de Mangabeiras, onde a Polícia Civil autuou Rogério Araújo Castro por violência contra a mulher com base na Lei Maria da Penha.

Enquanto no bairro do Fernão Velho, em Maceió, Ricardo Anderson Batista Freire, de 35 anos, foi preso após agredir fisicamente sua esposa J.M.S., de 34 anos.

Os militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) esteve no local e confirmou o caso. A guarnição encaminhou os envolvidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde o agressor foi autuado por violência contra a mulher.

Já no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, Natanael Virgulino dos Santos, de 21 anos, foi preso em flagrante após agredir E.P.S., de 27 anos. A guarnição pertencente ao 1º BPM esteve no local e confirmou o caso.

O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica baseado na Lei Maria da Penha.