PM registra três casos de violência doméstica em Maceió
Os suspeitos foram presos em flagrante
Casos de violência contra a mulher não param de ser registrados pela Polícia Militar (PM), nessa quarta-feira de cinzas (14), três mulheres foram vítimas de violência doméstica, na parte alta e baixa de Maceió. Os suspeitos foram presos em flagrante.
Rogério Araújo Castro, de 50 anos, havia ameaçado a sua esposa J.I.R.C. de 43 anos. A vítima denunciou o agressor que imediatamente pelos militares do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE).
Os envolvidos foram encaminhados para a Central de Flagrantes II, no bairro de Mangabeiras, onde a Polícia Civil autuou Rogério Araújo Castro por violência contra a mulher com base na Lei Maria da Penha.
Enquanto no bairro do Fernão Velho, em Maceió, Ricardo Anderson Batista Freire, de 35 anos, foi preso após agredir fisicamente sua esposa J.M.S., de 34 anos.
Os militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM) esteve no local e confirmou o caso. A guarnição encaminhou os envolvidos para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde o agressor foi autuado por violência contra a mulher.
Já no bairro do Vergel do Lago, em Maceió, Natanael Virgulino dos Santos, de 21 anos, foi preso em flagrante após agredir E.P.S., de 27 anos. A guarnição pertencente ao 1º BPM esteve no local e confirmou o caso.
O autor foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foi autuado em flagrante por violência doméstica baseado na Lei Maria da Penha.
Veja também
Últimas notícias
Jovem fica ferido após ser atingido por brinquedo de parque de diversões em Garanhuns
Polícia Civil investiga triplo homicídio ocorrido na orla do município do Pilar
Pedreiro morre após cair de prédio em construção em Viçosa
Homem é preso após agredir esposa na orla da Pajuçara, em Maceió
Segurança Cidadã divulga resultado dos ambulantes para o Massayó Verão 2026
Mulher é agredida em via pública no Centro de Pão de Açúcar, no Sertão de Alagoas
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
