Dois homens são mortos em Pernambuco e corpos são encontrados em Alagoas
Dois corpos foram encontrados ontem (14) no estado de Pernambuco e foram lançados em cidades da Zona da Mata alagoana durante o Carnaval deste ano.
Segundo informações da delegacia regional de Novo Lino, as vítimas, identificadas como Rogério da Silva, de 32 anos, e Jhone Silva Ferreira Machado, 28, eram amigos e ambas nascidas no estado vizinho. Rogério era de Xexéu e Jhone de Jaboatão dos Guararapes.
Ainda segundo o agente plantonista da delegacia, que preferiu não ser identificado, um dos corpos foi encontrado na entrada da cidade de Colônia Leopoldina, enquanto o outro, há cerca de quatro quilômetros, dentro de um canavial que fica no município vizinho, Campestre.
Familiares das vítimas já estiveram na delegacia para prestar esclarecimentos e as investigações iniciam hoje (15).
O portal 7Segundos entrou em contato com a delegacia de Novo Lino que informou que as investigações estão em sigilo policial.
Veja também
Últimas notícias
Homem e mulher são achados mortos a tiros em canavial de Novo Lino
Seduc divulga lista de estudantes classificados no programa Daqui Pra o Mundo
Antonio e Nivaldo Albuquerque iniciam campanha fortalecendo presença nos municípios
Manutenção pode afetar abastecimento de água em Rio Largo nesta quinta (20)
Conselho Tutelar da 1ª Região muda atendimento para sede da 2ª Região em Arapiraca
Golfinho com marcas de mordidas de tubarão encalha morto na Praia do Francês
Vídeos e noticias mais lidas
Comandante da PM emociona em homenagem a coronel que morreu após mal súbito
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Abastecimento do Tabuleiro é paralisado para conserto de rompimento em adutora
Com mais de R$2,6 milhões destinados por Gabi Gonçalves, Rio Largo autoriza construção do Mundo TEA
