Dois homens são mortos em Pernambuco e corpos são encontrados em Alagoas

Dois corpos foram encontrados ontem (14) no estado de Pernambuco e foram lançados em cidades da Zona da Mata alagoana durante o Carnaval deste ano.
Segundo informações da delegacia regional de Novo Lino, as vítimas, identificadas como Rogério da Silva, de 32 anos, e Jhone Silva Ferreira Machado, 28, eram amigos e ambas nascidas no estado vizinho. Rogério era de Xexéu e Jhone de Jaboatão dos Guararapes.
Ainda segundo o agente plantonista da delegacia, que preferiu não ser identificado, um dos corpos foi encontrado na entrada da cidade de Colônia Leopoldina, enquanto o outro, há cerca de quatro quilômetros, dentro de um canavial que fica no município vizinho, Campestre.
Familiares das vítimas já estiveram na delegacia para prestar esclarecimentos e as investigações iniciam hoje (15).
O portal 7Segundos entrou em contato com a delegacia de Novo Lino que informou que as investigações estão em sigilo policial.
Veja também
Últimas notícias

Casal suspeito de assaltar farmácia no Jacintinho são vistos na Chã do bebedouro
Prefeito Bebeto Barros participa do Bloco do Povo e destaca investimento no lazer

Homem é assassinado a facadas em Arapiraca após discussão no bairro Batingas

Tragédia no Carnaval: Causa da morte da jovem que inalou spray de pimenta é divulgada

Saiba quem fica com a estatueta do Oscar de Ainda Estou Aqui

Incêndio em fiação de poste na Serraria mobiliza corpo de bombeiros
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
