Demora na liberação dos corpos no IML de Maceió, aumenta sofrimento das famílias
Os funcionários informaram que o número de médicos é o mesmo, o que aumentou foi a demanda
Várias pessoas aguardavam na manhã deste domingo (22) pela liberação dos corpos dos parentes no Instituto Médico Legal (IML), localizado no bairro do Prado, em Maceió. Os funcionários informaram que cerca de 20 corpos estavam no órgão para exames.
De acordo com informações das famílias, tinham parentes que aguardavam a liberação dos corpos desde a madrugada de sábado (20). Além de outras que se deslocaram do interior para Maceió.
Os funcionários informaram que no órgão apenas um médico legista e um auxiliar estava de plantão para atender toda a demanda vindo de vários lugares da região. Ainda de acordo com os funcionários, o número de profissionais não muda, o que acontece nesses casos é a demanda que aumenta e, por isso, os corpos demoram para serem liberados.
O 7Segundos entrou em contato com o IML e recebeu a informação, na tarde desse domingo (21), que os 20 corpos citados na matéria ainda se encontravam no Instituto.
Veja também
Últimas notícias
Por unanimidade, STF mantém decisão sobre perda do mandato de Zambelli
Formação original do Barão Vermelho se reúne para a turnê em 2026
Hapvida é condenado a pagar indenização após negar cirurgia à paciente com risco de morte
Celular Seguro passa a bloquear também aparelhos sem o app instalado
Som na Vila realiza ‘confra’ de apreciadores de vinil em Arapiraca
Governo americano retira Alexandre de Moraes e esposa da lista da lei Magnitsky
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
