"Queria usar meu abadá mostrando meu peito, que acho lindo", diz Cleo Pires
Cleo Pires falou sobre a repercussão de seus looks supersensuais, com os seios à mostra, que usou para assistir aos desfiles das escolas de samba no Rio, em um vídeo em seu canal no YouTube.
"Nem sei porque foi tão chocante, primeiro porque as pessoas insistem em ficar chocadas com peito. Mas, gente, peito não é um órgão sexual, é um órgão de alimentação. A gente pode usar como órgão sexual? Pode, mas é uma escolha. Meu peito não estava de fora, estava superbem tampado, tinha pouquíssimo peito aparecendo. Não entendi o choque todo causado", disse ela.
Mesmo assim, Cleo ficou feliz com toda a repercussão. "Queria usar meus libs(adesivos para seios) lindos, com meus abadás lindos, mostrando meu peito, que acho lindo. Tô me sentindo toda linda", afirmou, sem falsa modéstia.
Cleo ainda explicou que estava com um tule transparente para proteger o corpo. "Porque você tá no camarote, cumprimenta as pessoas. Ficou tão lindo, fiquei tão feliz com a repercussão. O Carnaval dá mais liberdade pra gente", opinou.
Veja também
Últimas notícias
Mulher é morta a tiros dentro de residência em Penedo; companheiro PM é suspeito
Fã detalha encontro com Elize Matsunaga em São Paulo: “Eu gelei”
Vereadora causa polêmica ao criticar doação de quentinhas no Natal
Igreja cobra R$ 380 em show natalino milionário e é criticada
Homem com mandado de prisão é detido pelo Pelopes durante patrulhamento em Colônia Leopoldina
Polícia atende denúncia de maus-tratos, mas ocorrência é descartada em Messias
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
