"Queria usar meu abadá mostrando meu peito, que acho lindo", diz Cleo Pires
Cleo Pires falou sobre a repercussão de seus looks supersensuais, com os seios à mostra, que usou para assistir aos desfiles das escolas de samba no Rio, em um vídeo em seu canal no YouTube.
"Nem sei porque foi tão chocante, primeiro porque as pessoas insistem em ficar chocadas com peito. Mas, gente, peito não é um órgão sexual, é um órgão de alimentação. A gente pode usar como órgão sexual? Pode, mas é uma escolha. Meu peito não estava de fora, estava superbem tampado, tinha pouquíssimo peito aparecendo. Não entendi o choque todo causado", disse ela.
Mesmo assim, Cleo ficou feliz com toda a repercussão. "Queria usar meus libs(adesivos para seios) lindos, com meus abadás lindos, mostrando meu peito, que acho lindo. Tô me sentindo toda linda", afirmou, sem falsa modéstia.
Cleo ainda explicou que estava com um tule transparente para proteger o corpo. "Porque você tá no camarote, cumprimenta as pessoas. Ficou tão lindo, fiquei tão feliz com a repercussão. O Carnaval dá mais liberdade pra gente", opinou.
Veja também
Últimas notícias
Núcleo de Línguas Estrangeiras amplia vagas com novas turmas de inglês
Câmeras flagram motociclista tentando frear antes de colisão fatal em Arapiraca
Polícia Militar apreende armas, cocaína, maconha, crack e lança perfume
Dívida ligada ao tráfico pode ter motivado homicídio dentro de mercadinho em Maragogi
Irmãos são presos suspeitos de executar comerciante e roubar carga de frangos
Arsal aprova novas regras para concessão da Tarifa Social de Água e Esgoto em AL
Vídeos e noticias mais lidas
Governo de Alagoas inicia cobrança pelo uso de água de rios e poços no estado
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
[Vídeo] Polícia Civil divulga imagens da perseguição ao Guarda Municipal morto em Teotônio Vilela
Morador de Arapiraca está no interior de SP e quer voltar para Alagoas
