Lei Seca prende motoristas embriagados e flagra 14 inabilitados em Alagoas
Ações ocorreram no Centro da cidade do Pilar e no Parque Ceci Cunha, em Arapiraca

Guarnições do Batalhão de Polícia de Trânsito (BPTran), em conjunto com equipes do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL), realizaram uma Operação Lei Seca, durante a tarde e noite deste domingo (18), nos municípios de Pilar e Arapiraca.
As ações ocorreram na Rua Vicente Marinho de Almeida, situada no Centro da cidade pilarense, com abordagens e saturação; enquanto que em Arapiraca, os trabalhos foram executados no Parque Ceci Cunha.
Ao todo, foram realizados 208 testes de alcoolemia, acarretando em duas prisões por embriaguez; dois resultados entre 0.05 e 0.33mg/l, resultando em medidas administrativas; além de duas recusas ao teste. Nestes casos, os condutores foram retirados de circulação.
Também foram abordados 196 veículos, no qual foi recolhida uma Carteira Nacional de Habilitação (CNH); as equipes confeccionaram 42 Autos de Infrações por diversas irregularidades de trânsito e flagraram 14 motoristas conduzindo sem habilitação.
Veja também
Últimas notícias

Reitor da Ufal alega colapso financeiro das universidades federais em Alagoas

Arapiraca: Idoso desaparece de residencial onde mora e família pede ajuda para localizá-lo

Prefeito Luciano Barbosa entrega ginásio e reforma de escola nos bairros Planalto e Bom Sucesso

Sindilojas Arapiraca alerta: uso de atestado médico falso pode gerar demissão por justa causa e prejuízos às empresas

Reprodução simulada do caso Ana Firmino será realizada nesta quinta-feira (15), em Maravilha

Prefeitura de Palmeira divulga programação do São João do Povo 2025
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
