Lei Seca prende quatro motoristas durante blitz no Litoral Norte do Estado
As ações aconteceram em Barra de Santo Antônio e Maragogi

Operação Lei Seca durante esse carnaval abordou 142 veículos no município da Barra de Santo Antônio e Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. As ações aconteceram nesse domingo (11) e contou com a equipe de Inteligência do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL).
Os agentes realizaram 148 testes de alcoolemia, três testes entre 0,05 a 0,33mg/L. Além de 142 veículos abordados e seus condutores revistados e quatro Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhidas.
Ainda de acordo com os agentes, foram realizadas quatro prisões com os testes, 0,42mg/L, 0,40mg/L, 0,35mg/L e 0,37mg/L e cinco recusas ao teste de alcoolemia. Os militares autuaram 27 condutores por diversas infrações e irregularidades de trânsito.
Entretanto, 12 condutores autuados e retirados de circulação por situação de alcoolemia e quatro foram levados para a delegacia por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.
Veja também
Últimas notícias

Fábio Costa acusa presidente da Câmara em exercício de ameaçar deputados com suspensão de mandato

Homem é preso por estuprar sobrinha-neta de 7 anos em Canapi
Rico Melquiades é levado à delegacia após confusão em loja de móveis em Maceió

Comoção marca velório e sepultamento do ex-prefeito Marcelo Lima em Quebrangulo

Lula diz que não vai se ‘humilhar’ e descarta ligar para Trump

Mano Walter surpreende fiéis ao visitar capela em assentamento em Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
