Polícia

Lei Seca prende quatro motoristas durante blitz no Litoral Norte do Estado

As ações aconteceram em Barra de Santo Antônio e Maragogi

Por Esmerino de Lima - Estagiário* 12/02/2018 09h09
Lei Seca prende quatro motoristas durante blitz no Litoral Norte do Estado
Blitz da Lei Seca na Barra de Santo Antônio e Maragogi - Foto: Divulgação

Operação Lei Seca durante esse carnaval abordou 142 veículos no município da Barra de Santo Antônio e Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. As ações aconteceram nesse domingo (11) e contou com a equipe de Inteligência do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL).

Os agentes realizaram 148 testes de alcoolemia, três testes entre 0,05 a 0,33mg/L. Além de 142 veículos abordados e seus condutores revistados e quatro Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhidas.

Ainda de acordo com os agentes, foram realizadas quatro prisões com os testes, 0,42mg/L, 0,40mg/L, 0,35mg/L e 0,37mg/L e cinco recusas ao teste de alcoolemia. Os militares autuaram 27 condutores por diversas infrações e irregularidades de trânsito.

Entretanto, 12 condutores autuados e retirados de circulação por situação de alcoolemia e quatro foram levados para a delegacia por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.