Lei Seca prende quatro motoristas durante blitz no Litoral Norte do Estado
As ações aconteceram em Barra de Santo Antônio e Maragogi
Operação Lei Seca durante esse carnaval abordou 142 veículos no município da Barra de Santo Antônio e Maragogi, no Litoral Norte de Alagoas. As ações aconteceram nesse domingo (11) e contou com a equipe de Inteligência do Departamento Estadual de Trânsito de Alagoas (Detran/AL).
Os agentes realizaram 148 testes de alcoolemia, três testes entre 0,05 a 0,33mg/L. Além de 142 veículos abordados e seus condutores revistados e quatro Carteira Nacional de Habilitação (CNH) recolhidas.
Ainda de acordo com os agentes, foram realizadas quatro prisões com os testes, 0,42mg/L, 0,40mg/L, 0,35mg/L e 0,37mg/L e cinco recusas ao teste de alcoolemia. Os militares autuaram 27 condutores por diversas infrações e irregularidades de trânsito.
Entretanto, 12 condutores autuados e retirados de circulação por situação de alcoolemia e quatro foram levados para a delegacia por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.
Veja também
Últimas notícias
Hemoal leva equipe itinerante para captar sangue em Coruripe nesta quinta (16)
Leôncio, elefante-marinho morto em AL, é homenageado em mural do Biota
Hospital Regional de Palmeira dos Índios implanta especialidade em odontologia
Nascimento raro de 90 tartarugas-verdes é registrado no litoral de Alagoas
Fabio Costa reforça apoio a famílias de autistas e ultrapassa R$ 12 milhões em emendas destinadas
Alfredo Gaspar entrega relatório da CPMI do INSS ao STF com 216 indiciados
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Creche em Arapiraca homenageia Helena Tereza dos Santos, matriarca do Grupo Coringa
Ciclista morre após ser atingida por carro e ser atropelada por caminhão em Arapiraca
