Casa em Joaquim Gomes ameaça desabar e vizinhos ajudam moradora

Um moradora da cidade de Joaquim Gomes, na Zona da Mata de Alagoas, viveu momentos de tensão na noite do domingo (18). A forte chuva que abateu a cidade avariou o telhado da casa da mulher identificada apenas como Maria. O imóvel está situado na Rua Sete de Setembro, no Centro da cidade, e ameaça desabar.
A tragédia anunciada sensibilizou vizinhos que ajudaram a dona de casa a retirar os móveis às pressas. Maria estava no imóvel com duas bisnetas, de oito e dez anos de idade. Pouco depois de sair da casa, parte do telhado se desprendeu e ficou pendurado.
A madeira estragada não deve sustentar por muito tempo o peso do telhado e a moradora busca auxílio do poder público para reformar o telhado, uma vez que ela alega não ter condições financeiras de realizar o reparo.
Veja também
Últimas notícias

Musico Alagoano Hermeto Pascoal morre aos 89 anos

Homem é preso por atacar filho com golpes de faca e reagir à abordagem da PM em Minas

Mais de 100 mil pessoas participam de protesto em Londres convocado por ativista de extrema direita

PM apreende 17 armas de fogo e mais de 10 Kg de drogas na última semana em Alagoas

Carro roda na pista e se choca contra mureta na Avenida Josefa de Melo

Biota alerta para regras de convivência durante temporada reprodutiva de baleias-jubarte
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
