Começa hoje a maior exposição de serviços para festas e eventos em São Miguel dos Campos
Evento será ao público a partir das 16 horas, no Clube dos Canavieiros, na parte alta da cidade
O clima é de total expectativa para a abertura da 1ª exposição de fornecedores de serviços para festas e eventos da região de São Miguel dos Campos.
Depois de quase três meses de organização a direção do evento finaliza os últimos preparativos para a Expo Festejar 2018, que acontece hoje e amanhã(dias 20 e 21).
A Expo Festejar contará com desfiles de vestido de noivas, shows com artistas da terra, praça de alimentação e espaço kids: “e nosso principal objetivo, stands de fornecedores de serviços para festas e eventos, onde você poderá conhecer o que há de melhor para seu evento ou festa”, destaca uma das organizadoras.
Os passaportes para o evento podem ser adquiridos gratuitamente para noivas, aniversariantes, debutantes e formandos, através do telefone 82 9.9105-4228, enviando a mensagem ‘quero participar da Expo Festejar’, e aguardar o contato da organização.
Veja também
Últimas notícias
Governo de Alagoas entrega primeira fase da Fábrica de Sopa do Alagoas Sem Fome
Casa do Autista de Maceió abre vagas para contratar profissionais de diversas áreas
Caso Marielle e Anderson: STF condena irmãos Brazão a 76 anos
Advogado sustenta que queda de criança foi acidente e questiona provas da acusação no júri
MPAL promove reunião com órgãos estaduais para discutir direitos humanos e cidadania nas escolas
IMA diz que mortandade de peixes em Jequiá da Praia foi provocada por ações humanas
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
