Eletrobrás substitui poste danificado na AL – 105 em Jacuípe
Poste estava inclinado na estrada e os motoristas temiam o desabamento
Um poste estava ameaçando desabar na rodovia AL – 105, no município de Jacuípe, na região Norte do Estado. Condutores de veículos que passavam pela estrada que liga a pequena cidade a Porto Calvo e Jundiá temiam que o poste caísse e causasse acidentes. Técnicos da Eletrobrás Distribuição Alagoas foram ao local por volta das 10h da manhã desta terça-feira (20) e concluíram a substituição por volta das 13h.
Os condutores que passavam pelo local entraram em contato com o 7Segundos. “Esse poste está ameaçando desabar e é arriscado causar um acidente na estrada”, alertou o vereador por Jacuípe, Laércio Marques da Silva Júnior, conhecido como “Júnior de Laércio”. A reportagem então entrou em contato com a Eletrobrás Distribuição Alagoas.
O trecho onde o poste ameaçava desabar é conhecido como Cajá e fica a aproximadamente 3 km do trevo da cidade de Jacuípe. Na manhã desta terça-feira choveu bastante em Jacuípe e em parte dos municípios da região Norte do Estado. Os condutores de veículos reclamam também da péssima situação da estrada.
Últimas notícias
Dólar cai para R$ 5,40 com reunião do Copom e mercado externo
Moraes anula decisão da Câmara que manteve mandato de Zambelli
Michelle Bolsonaro se manifesta após decisão de Moraes sobre Zambelli
Operação da Polícia Civil cumpre mandados e prende quatro pessoas em Alagoas
Pão de Açúcar registra 39ºC e entra na lista das cidades mais quentes do Brasil nesta quinta-feira (11)
Melhores sites para rastrear encomendas: como acompanhar seus pacotes com facilidade
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
