Projovem Urbano: prazo de inscrição termina dia 28
A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que não haverá prorrogação nas inscrições do Projovem Urbano, que seguem abertas até 28 de fevereiro. Os interessados devem comparecer à sede da Semed, localizada na Cambona, ou às Escolas Municipais Paulo Bandeira e Selma Bandeira, ambas no Benedito Bentes, para efetuar a matrícula.
Estão sendo ofertadas 600 vagas para preenchimento de turmas em escolas do Jacintinho, Clima Bom, Benedito Bentes, Levada e Prado. Os jovens matriculados participarão de um curso com duração de 18 meses ininterruptos, e ao concluí-lo, receberão certificado válido em todo o país.
O programa atende a jovens entre 18 a 29 anos que não concluíram o Ensino Fundamental, oferecendo-lhes, além da formação, iniciação técnica nas áreas de administração e telemática. O programa é promovido pelo Ministério da Educação (MEC) e viabilizado em Maceió pela Semed.
Horário de inscrições
Os candidatos interessados devem se dirigir, de segunda a sexta-feira das 8h às 17h, até a sala de coordenação do Projovem Urbano, localizada na Secretaria Municipal de Educação (Semed), à Rua General Hermes, nº 1199 – Cambona. Para quem mora na parte alta, o plantão nas Escolas Paulo Bandeira e Selma Bandeira, do Benedito Bentes, funciona das 18h às 21h.
Quais documentos devo levar?
É necessário apresentar, no ato da matrícula, cópias e originais da Carteira de Identidade (RG), Cadastro de Pessoa Física (CPF); comprovante de residência atual e histórico escolar. Mais informações sobre inscrições no programa podem ser obtidas pelo telefone (82) 3315-4555.
Veja também
Últimas notícias
Petrolífera dos EUA diz a Trump que investir na Venezuela é “inviável”
Incêndios florestais destroem 5.500 hectares na Patagônia argentina
EUA realiza ataques áereos em “larga escala” na Síria
Da aventura ao desespero: relembre casos de brasileiros em trilhas de alto risco
Secretários de segurança pedem criação do Ministério da Segurança Pública
Criança quase é atingida por moto aquática na Praia Barra Grande, em Maragogi
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
