Sine Maceió oferta mais de 60 vagas de emprego
O Sine Maceió está com mais de 60 vagas disponíveis para o maceioense que está à procura de emprego. Quem está em busca de espaço no mercado de trabalho deve ficar atento aos perfis exigidos para o preenchimento dos cargos.
As vagas são para consultor de vendas de telecomunicação (15), promotor de vendas de produtos de telecomunicação (15), promotor de vendas de telefonia (uma) e promotores de vendas temporários para a Páscoa (30).
Para consultor e promotor de vendas em telecomunicação é exigido que os candidatos tenham veículo próprio (carro ou moto), ensino médio completo e experiência comprovada em carteira de trabalho.
Já para promotor em vendas de telefonia, o preenchimento da vaga é imediato e exige experiência comprovada e ensino médio completo.
Para as vagas de trabalho temporárias de Páscoa para promotores de venda, o perfil também exige ensino médio completo e experiência na área de vendas em supermercado.
Os trabalhadores que estão procurando emprego e se encaixam nos perfis das vagas ofertadas devem se dirigir ao Sine Maceió portando os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho (CTPS), PIS, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado.
O posto de atendimento está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária, no Centro da cidade. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro volta à prisão na PF após receber alta hospitalar
Primeira-dama e prefeito JHC divulgam programação do Verão Massayó 2026
Turistas e ambulantes bloqueiam trânsito na orla da Ponta Verde e DMTT pede apoio da polícia
Jangada com fogos vira no mar e provoca pânico durante Réveillon em Maragogi
Primeiro bebê de 2026 em Alagoas nasce no Hospital da Mulher, em Maceió
Gusttavo Lima faz pocket show surpresa em resort na Barra de São Miguel e encanta hóspedes
Vídeos e noticias mais lidas
Policial Militar é preso após invadir motel e executar enfermeiro em Arapiraca
Alagoas registrou aumento no número de homicídios, aponta Governo Federal
Saiba o que a esposa do PM suspeito de matar enfermeiro disse em depoimento à polícia
Estado de Alagoas deve pagar R$ 8,6 milhões a motoristas de transporte escolar
