Sine Maceió oferta mais de 60 vagas de emprego
O Sine Maceió está com mais de 60 vagas disponíveis para o maceioense que está à procura de emprego. Quem está em busca de espaço no mercado de trabalho deve ficar atento aos perfis exigidos para o preenchimento dos cargos.
As vagas são para consultor de vendas de telecomunicação (15), promotor de vendas de produtos de telecomunicação (15), promotor de vendas de telefonia (uma) e promotores de vendas temporários para a Páscoa (30).
Para consultor e promotor de vendas em telecomunicação é exigido que os candidatos tenham veículo próprio (carro ou moto), ensino médio completo e experiência comprovada em carteira de trabalho.
Já para promotor em vendas de telefonia, o preenchimento da vaga é imediato e exige experiência comprovada e ensino médio completo.
Para as vagas de trabalho temporárias de Páscoa para promotores de venda, o perfil também exige ensino médio completo e experiência na área de vendas em supermercado.
Os trabalhadores que estão procurando emprego e se encaixam nos perfis das vagas ofertadas devem se dirigir ao Sine Maceió portando os seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho (CTPS), PIS, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado.
O posto de atendimento está localizado na Rua Barão de Anadia, ao lado da estação ferroviária, no Centro da cidade. O atendimento é feito de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h.
Veja também
Últimas notícias
Fundepes e Ufal auxiliam na execução da 14ª Conferência Nacional de Assistência Social, em Brasília
Seis candidatos disputam vaga na lista tríplice para procurador-geral do MPAL
EUA retiram sanções a Moraes e dizem que medidas eram “inconsistentes”
Ufal abre chamada pública para ocupação de quiosques e espaços
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
