Jovem é preso com espingarda e rádios comunicadores no Clima Bom
Um jovem de 21 anos foi preso, na tarde do último domingo (25), em posse de arma de fogo, balança de precisão e rádios comunicadores, no bairro do Clima Bom, parte alta de Maceió.
De acordo com informações do 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), a guarnição fazia rondas na localidade quando se deparou com o suspeito na companhia de três indíviduos em atitude suspeita.
Ao serem revistados, os suspeitos informaram aos policias a localização de uma residência onde guardavam uma mochila, contendo uma espingarda calibre 20, contendo uma munição intacta; além de dois rádios comunicadores e uma balança de precisão. O material pertenceria a Jadson Gomes de Andrade.
O acusado foi conduzido para a Central de Flagrantes I, no bairro do Pinheiro, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias
Lula e Trump se cumprimentam durante evento social no G7
Davi Filho amplia vantagem em Maceió com bases do Pastor João Luiz
Seminfra e BRK Ambiental vistoriam obras de esgotamento sanitário no Litoral Norte de Maceió
Vídeo mostra acidente em que motociclista fugiu após deixar mulher ferida em Arapiraca
Mais de 150 estudantes da Uncisal podem ser afetados por ação que questiona regra de ingresso
[Vídeo] Ataque a tiros deixa homem morto com oito tiros e outro ferido em Arapiraca
Vídeos e noticias mais lidas
Profissionais de saúde são contratados para substituir doentes por covid-19
Prefeitura anuncia inauguração da avenida Senador Benedito de Lira com Raí Saia Rodada
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Fernando Barbosa, fundador do tradicional Bar do Caldinho, morre aos 76 anos em Arapiraca
