Polícia encontra espingarda e 17 munições em residência na zona rural de Batalha
Na tarde desta sexta-feira (12), a equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) que realiza patrulhamento na cidade de Batalha, no Sertão de Alagoas, prendeu um indivíduo com uma arma de fogo.
Durante as rondas, os militares receberam uma denúncia de que alguns indivíduos estariam armados no Povoado Timbaúba, na Zona Rural do município. Logo em seguida, a equipe seguiu para a região averiguar a informação.
Após chegarem ao local, foram realizadas algumas abordagens em indivíduos em atitude suspeita até identificarem uma residência onde poderia estar sendo guardada uma arma de fogo.
Com a autorização da proprietária da casa, que estava no local com o marido, os policiais realizaram a busca domiciliar e acabaram encontrando uma espingarda calibre 20, com uma munição intacta e 17 deflagradas. Os estojos foram encontrados dentro de uma cartucheira.
Diante da constatação, Manoel da Silva Lima, de 26 anos, que afirmou ser o proprietário do material ilícito foi conduzido para a Delegacia Regional de Batalha (3ª DRP), sendo autuado pelo crime de Posse Ilegal de Arma de Fogo.
Veja também
Últimas notícias
São Sebastião tem 13 equipes de Saúde da Família com notas altas
Tempestades deixam pelo menos 15 pessoas mortas na China
Arthur Lira destaca entrega de 200 casas na Barra de São Miguel
Discussão por ciúmes entre ex-casal mobiliza polícia em Quebrangulo
Tarcizo Freire oficializa apoio a Renan Filho para o governo
Francisco Sales participa de ato com Marina Cândia e defende renovação
Vídeos e noticias mais lidas
Lojas Mix Mateus em Alagoas passarão a operar com a bandeira Novo Atacarejo
Governo de Alagoas entrega restauração da rodovia AL-105 em julho
Corpo é encontrado em estado de decomposição em Teotônio Vilela
Duas lojas anunciam encerramento das atividades no Centro de Arapiraca
