Homem é assassinado com disparos de arma de fogo na cabeça e tórax
Os indivíduos após cometer o assassinato tomaram destino ignorado

A Polícia Militar registrou mais um assassinato nessa segunda-feira (26), no bairro do Tabuleiro do Martins, parte alta de Maceió. A vítima, do sexo masculino e identidade ainsa desconhecida, foi alvejada com disparos de arma de fogo por indivíduos desconhecidos. Os projéteis atingiram a cabeça e tórax do homem e o claibre da arma ainda será investigado.
Os atiradores fugiram logo depois do crime e militares pertencentes ao 5ª Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) realizaram rondas no entorno do local, mas ninguém foi localizado.
Agentes da Polícia Civil (PC) foram ao local e deverão investigar o caso. Os Institutos de Criminalística (IC) e Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos cabíveis.
Veja também
Últimas notícias

Advogado chama a atenção ao aparecer sem camisa em audiência da justiça em AL

Vereadores reconhecem legado de Silvânio Barbosa e aprovam utilidade pública de Instituto

Hospital da Criança de Alagoas orienta pais sobre como agir em caso de parada cardiorrespiratória

Empresária sofre aneurisma durante treino e morre aos 45 anos em Maceió

Arapiraca reforça combate ao feminicídio em parceria com Associação Brasileira de Mulheres de Carreira Jurídica

Ex-prefeito de Porto Real do Colégio é condenado por improbidade administrativa
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
