Assassinato de vereador desencadeia onda de violência em cidade alagoana
Pelo menos mais três pessoas sofreram atentado a bala

O município de Batalha está em pé de guerra. Momentos depois do assassinato do vereador Adelmo Rodrigues de Melo, 61 anos, o Neguinho Boiadeiro – crime registrado nesta quinta-feira (09) -, a cidade localizada na região da Bacia Leiteira alagoana passou a viver um verdadeiro clima de terror.
Pelo menos mais duas pessoas sofreram tentativa de homicídio depois da morte de Neguinho Boiadeiro. As vítimas foram identificadas como José Emílio e Paulo José, membros da família Dantas que foram alvejados a tiros e estão sendo removidos para o Hospital de Emergência do Agreste, em Arapiraca.
Emílio é filho de ‘Zé Miguel’, como era conhecido José Rodrigues Dantas, ex-prefeito de Batalha que foi assassinado em março de 1999. A investigação do caso apontou Laércio Boiadeiro como mandante do crime pelo qual foi condenado a cumprir pena de 35 anos durante julgamento realizado em junho de 2012.
Uma terceira vítima dos tiroteios que acuaram moradores de Batalha em suas casas seria um policial civil identificado com o apelido de Pirauá, suposto segurança de Neguinho Boaideiro.
A redação do 7 Segundos mantem contato com a delegacia regional de Batalha desde o momento que começaram a circular informações sobre os atentados, mas o clima na cidade está tão tenso que a equipe responsável pelas investigações continua nas ruas.
Veja também
Últimas notícias

Morador de Girau do Ponciano desaparece e ferramenta com marcas de sangue chama atenção

Homem não resiste ao cair de telhado de residência e morre em Arapiraca

Arapiraca dá início aos shows do São João no Lago da Perucaba com grandes atrações e ações de cidadania

Deputado Daniel destaca São João Comunitário de Arapiraca como exemplo de cultura, lazer e geração de renda

Polícia divulga imagens para identificar suspeito de envolvimento na morte de adolescente em Rio Largo

Ônibus que caiu na Serra da Barriga começa a ser removido após sete meses do acidente
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
