[Vídeo] Sindicalistas e funcionários protestam contra venda da Eletrobras
Sindicalistas e funcionários da Eletrobras impediram, na manhã desta terça-feira (27), a abertura da audiência pública que debate a privatização da empresa, no auditório do Senai, no bairro do Poço, em Maceió.
Na ocasião, manifestantes interromperam a fala da mestre de cerimônias, que chamaria ao palco os representantes do Ministério de Minas e Energia (MME), da Eletrobras e do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES), aos gritos de "A Ceal é do povo alagoano".
O Gerenciamento de Crises da Polícia Militar e seguranças particulares tentaram impedir a ação dos manifestantes, sem sucesso.
A audiência conta com a participação de representantes do Ministério de Minas e Energia (MME), do Consócio Mais Energia B, e da própria Companhia Energética de Alagoas (Ceal), além da sociedade civil.
Últimas notícias
Bradesco apresenta instabilidade no aplicativo e gera reclamações nas redes
Colisão entre viatura da PM e moto deixa homem ferido em Cruz das Almas
Deputada Gabi Gonçalves promove hoje mais uma edição da Expo: Vida e Arte
Mais de 60% dos alagoanos aprovam gestão de Paulo Dantas à frente do governo de AL
Proprietários de imóveis podem fazer cadastro online para aluguel social do Governo de Alagoas
Esquema que resetava senhas e liberava benefícios ilegalmente é derrubada durante operação da Polícia Federal
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
