Alfredo Gaspar de Mendonça decide se disputará eleições em abril
Procurador Geral do Estado ainda prioriza seu trabalho no MPE/AL
O procurador geral do Estado de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, pode ser a novidade entre as opções do eleitorado alagoano nas próximas eleições.
Nos bastidores da política, seu nome é cotado para disputar uma vaga no Senado, mas sua decisão sobre disputa de cargo eletivo será tomada em abril.
O prazo foi informado por Alfredo Gaspar de Mendonça durante entrevista ao Ministério do Povo (Rádio Gazeta), nesta segunda-feira (29).
"Ainda não abri meu coração para o diálogo nesse sentido. A instituição tem que ter uma responsabilidade própria, e isso eu tenho. Se, porém, eu fosse ouvir família acerca de eleição, a resposta seria não do início ao fim. Só pararei a minha agenda para pensar nisso nos primeiros dias de abril", pontuou Mendonça, conforme trecho da notícia escrita por Jobison Barros sobre a entrevista, publicada no portal Gazetaweb.
A possibilidade de candidatura do procurador geral do MPE/AL pode atrapalhar – e muito – os planos de reeleição dos atuais senadores Renan Calheiros e Benedito de Lira.
O terceiro representante de Alagoas no Senado, Fernando Collor, está na metade de seu segundo mandato e segue tranquilo em Brasília, mesmo que participe das próximas eleições como candidato à presidência da República.
Collor fez anúncio de seu intenção durante instalação, em Arapiraca, do comitê regional do Partido Trabalhista Cristão (PTC), sigla que preside em nível nacional e que é dirigida em Alagoas por Célia Rocha, ex-prefeita de Arapiraca e já declarada candidata a deputada estadual.
Veja também
Últimas notícias
Deputada Gabi Gonçalves realiza edição especial do Gabi Para Baixinhos no Vila Trampolim
Polícia Civil cumpre mandado de prisão por estupro e lesão corporal em Barra de Santo Antônio
Sine Jaraguá vai suspender atendimento ao público para mudança de prédio
PMAL e órgãos ambientais deflagram ações integradas para proteção do meio ambiente
Motorista de ônibus que saiu de Arapiraca foge após acidente com mortos em MG
Polícia apreende arma de fogo em Messias e recupera veículos roubados
Vídeos e noticias mais lidas
Cobranças abusivas de ambulantes em praias de AL geram denúncias e revolta da população
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
