Alfredo Gaspar de Mendonça decide se disputará eleições em abril
Procurador Geral do Estado ainda prioriza seu trabalho no MPE/AL

O procurador geral do Estado de Alagoas, Alfredo Gaspar de Mendonça, pode ser a novidade entre as opções do eleitorado alagoano nas próximas eleições.
Nos bastidores da política, seu nome é cotado para disputar uma vaga no Senado, mas sua decisão sobre disputa de cargo eletivo será tomada em abril.
O prazo foi informado por Alfredo Gaspar de Mendonça durante entrevista ao Ministério do Povo (Rádio Gazeta), nesta segunda-feira (29).
"Ainda não abri meu coração para o diálogo nesse sentido. A instituição tem que ter uma responsabilidade própria, e isso eu tenho. Se, porém, eu fosse ouvir família acerca de eleição, a resposta seria não do início ao fim. Só pararei a minha agenda para pensar nisso nos primeiros dias de abril", pontuou Mendonça, conforme trecho da notícia escrita por Jobison Barros sobre a entrevista, publicada no portal Gazetaweb.
A possibilidade de candidatura do procurador geral do MPE/AL pode atrapalhar – e muito – os planos de reeleição dos atuais senadores Renan Calheiros e Benedito de Lira.
O terceiro representante de Alagoas no Senado, Fernando Collor, está na metade de seu segundo mandato e segue tranquilo em Brasília, mesmo que participe das próximas eleições como candidato à presidência da República.
Collor fez anúncio de seu intenção durante instalação, em Arapiraca, do comitê regional do Partido Trabalhista Cristão (PTC), sigla que preside em nível nacional e que é dirigida em Alagoas por Célia Rocha, ex-prefeita de Arapiraca e já declarada candidata a deputada estadual.
Veja também
Últimas notícias

Luciano Barbosa inaugura praça modernizada no Cavaco e reforça espaços de convivência urbana

Defensoria Pública atende em regime de plantão dias 15 e 16 de setembro

Defensoria cobra providências para garantir segurança em área de aparecimento de jacarés em Arapiraca

Trecho da Amélia Rosa será interditado para nova obra emergencial de mudança

Prefeito JHC exonera dois secretários e diretor-presidente do Iprev Maceió
![[Vídeo] Arapiraca inaugura nova Casa de Cultura com biblioteca e sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude](https://img.7segundos.com.br/xs3nf2wgO5QGVAkZeY7YSdryAl4=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/o-coracao-de-arapiraca-voltou-a-bater-forte-ritmado-festivo-colorido-e-muito-mais-feliz-a-re.jpg)
[Vídeo] Arapiraca inaugura nova Casa de Cultura com biblioteca e sede da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
