Polícia

Pelopes prende traficante com drogas e arma em Maragogi

Prisão ocorreu na manhã desta quarta-feira (28), no povoado São Bento

Por Maurício Silva 28/02/2018 08h08
Pelopes prende traficante com drogas e arma em Maragogi
Material está na Delegacia de Maragogi - Foto: Isac Silva

O cerco aos traficantes de drogas está se fechando no município de Maragogi, na região Norte do Estado. Militares do Pelotão de Operações Policiais Especiais (Pelopes) prenderam na manhã desta quarta-feira (28) Fábio José Cardoso de Lima, de 22 anos de idade. O suspeito foi preso no povoado São Bento e foi encaminhado para 92º Distrito Policial, no Centro da cidade.

Os policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar (6º BPM) detiveram o traficante com 69 bombinhas de maconha e um tablete pesando 115g, um revólver calibre 28, 23 munições intactas, e uma munição deflagrada. O acusado e todo o material estão na Delegacia de Maragogi.

Fábio José Cardoso de Lima é conhecido como “Pai” reside no povoado São Bento e foi preso em flagrante. Os militares ainda fizeram mais buscas na região, mas não obtiveram êxito.

O acusado agora vai ser ouvido pelo delegado Ailton Soares Prazeres responsável pelas investigações da cidade turística da região Norte de Alagoas. No começo do mês, traficantes trocaram tiros com policiais no distrito Barra Grande, mas ninguém foi preso na oportunidade.