Comportamento

Consumidores de São Miguel dos Campos criam grupo no WhatsApp para protestar preço da gasolina

Por 7Segundos 02/03/2018 17h05
Consumidores de São Miguel dos Campos criam grupo no WhatsApp para protestar preço da gasolina
WhatsApp - Foto: Reprodução

Em tempos de redes sociais, a criação de grupos tornou-se um hábito comum. Pensando nisso e indignados com o aumento abusivo, principalmente da gasolina, consumidores da cidade de São Miguel dos Campos se uniram para criar um grupo de WhatsApp com a finalidade de trocar ideias e informações sobre o assunto e, até, organizar um protesto.

O grupo quer mobilizar o maior número de donos de veículos possíveis, seja de carro, moto ou caminhão. Todos, enfim, que precisam gastar dinheiro com combustível: seja álcool, gasolina ou diesel.

Nos próximos dias, eles pretendem realizar a primeira mobilização na cidade. A ideia é debater com os membros qual a melhor forma de realizar um protesto pacifico, sem prejudicar ninguém.

Os organizadores avisam que quem quiser participar do grupo é só adicionar o número 82 9 9100-6161, ou pelo link: https://chat.whatsapp.com/1iLqQjSpztpBxRNZMR0NtF

“Os aumentos constantes da Petrobras estão gerando protestos em todo o país. Não é mais possível suportar isso calado”, comentou um dos integrantes do grupo.