Consumidores de São Miguel dos Campos criam grupo no WhatsApp para protestar preço da gasolina
Em tempos de redes sociais, a criação de grupos tornou-se um hábito comum. Pensando nisso e indignados com o aumento abusivo, principalmente da gasolina, consumidores da cidade de São Miguel dos Campos se uniram para criar um grupo de WhatsApp com a finalidade de trocar ideias e informações sobre o assunto e, até, organizar um protesto.
O grupo quer mobilizar o maior número de donos de veículos possíveis, seja de carro, moto ou caminhão. Todos, enfim, que precisam gastar dinheiro com combustível: seja álcool, gasolina ou diesel.
Nos próximos dias, eles pretendem realizar a primeira mobilização na cidade. A ideia é debater com os membros qual a melhor forma de realizar um protesto pacifico, sem prejudicar ninguém.
Os organizadores avisam que quem quiser participar do grupo é só adicionar o número 82 9 9100-6161, ou pelo link: https://chat.whatsapp.com/1iLqQjSpztpBxRNZMR0NtF
“Os aumentos constantes da Petrobras estão gerando protestos em todo o país. Não é mais possível suportar isso calado”, comentou um dos integrantes do grupo.
Veja também
Últimas notícias
Detran Alagoas abre inscrições para 4ª Corrida Maio Amarelo nesta quinta-feira
Hemoal leva equipe itinerante a Colônia Leopoldina nesta quinta-feira para coletar sangue
TRF5 mantém condenação que pode tornar Marcos Madeira inelegível por oito anos
Foragido condenado por estuprar e importunar filhas e enteadas é preso em AL
Desafio de inovação oferece R$ 4 mil para ideias que resolvam problemas reais de logística reversa
Judiciário de Alagoas leva cidadania e justiça à população em situação de rua de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem morre após complicações de dengue hemorrágica em Arapiraca
Estudantes se formam na Uninassau Arapiraca e descobrem que curso não é reconhecido
Com avanço das obras, novo binário de Arapiraca já recebe sinalização e mobiliários urbanos
