Consumidores de São Miguel dos Campos criam grupo no WhatsApp para protestar preço da gasolina

Em tempos de redes sociais, a criação de grupos tornou-se um hábito comum. Pensando nisso e indignados com o aumento abusivo, principalmente da gasolina, consumidores da cidade de São Miguel dos Campos se uniram para criar um grupo de WhatsApp com a finalidade de trocar ideias e informações sobre o assunto e, até, organizar um protesto.
O grupo quer mobilizar o maior número de donos de veículos possíveis, seja de carro, moto ou caminhão. Todos, enfim, que precisam gastar dinheiro com combustível: seja álcool, gasolina ou diesel.
Nos próximos dias, eles pretendem realizar a primeira mobilização na cidade. A ideia é debater com os membros qual a melhor forma de realizar um protesto pacifico, sem prejudicar ninguém.
Os organizadores avisam que quem quiser participar do grupo é só adicionar o número 82 9 9100-6161, ou pelo link: https://chat.whatsapp.com/1iLqQjSpztpBxRNZMR0NtF
“Os aumentos constantes da Petrobras estão gerando protestos em todo o país. Não é mais possível suportar isso calado”, comentou um dos integrantes do grupo.
Veja também
Últimas notícias

Secult divulga convocação de suplentes da Política Nacional Aldir Blanc

Litoral Norte é destaque e impulsiona economia de Alagoas no setor turístico

Prefeita de Palmeira discute realização do espetáculo Paixão de Cristo com a Companhia de Teatro Humanacenas

Obras avançam em tradicional área de lazer e convívio na orla da Ponta Verde

Proibição de motoristas de aplicativo em Rio Largo é fake news, diz SSP

Líderes partidários de AL abrem roda de conversa sobre democracia e preparam ato em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
