Ônibus é incendiado em protesto na Av. Niemeyer, Rio
Via ficou fechada em seus dois sentidos. Polícia Militar faz operação no Vidigal e na Rocinha.
Um ônibus foi incendiado na Avenida Niemeyer, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, na altura do Vidigal, na tarde desta quinta-feira (25). Segundo a Polícia Militar, um homem foi preso pela Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Vidigal. Com ele foi apreendido um fuzil AK-47 e uma pistola nove milímetros.
A fumaça preta do ônibus em chamas foi vista por banhistas que estavam na praia do Leblon. O Corpo de Bombeiros informou, por telefone, que o quartel da Gávea foi acionado, às 17h15, para uma ocorrência de fogo em lixo na Avenida Niemeyer, na altura da Escola Estadual Djalma Maranhão. Por volta das 17h50, os bombeiros chegaram no local do incêndio. Não há informações de feridos.
Rocinha
Durante a manhã, policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fizeram uma operação na favela da Rocinha. A Polícia Militar divulgou na tarde desta quinta-feira (25), o saldo da operação: foram apreendidos sete fuzis, cinco pistolas. Quatro homens foram presos, três estão feridos. Dois policiais ficaram feridos. Um está em estado grave.
Veja também
Últimas notícias
Lula diz que não sabia que Bolsa Família passou quase quatro anos sem reajuste
Congresso aprova exame obrigatório para exercício da medicina
Três são presos por assassinato e tentativa após festa em São Sebastião
Criminosos invadem residência e executam morador no Antares, em Maceió
Jovem ex-presidiário é preso por tráfico de drogas em Passo do Camaragibe
Câmara de Japaratinga convoca eleição para Mesa Diretora para novo biênio
Vídeos e noticias mais lidas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
[Vídeo] Chuvas abrem cratera e motoristas correm riscos na AL-101 Norte
Táxi de Arapiraca fica submerso após avanço da correnteza na Praia do Peba
Jovem é preso com arma e drogas no bairro do Jacintinho, em Maceió
