Ônibus é incendiado em protesto na Av. Niemeyer, Rio
Via ficou fechada em seus dois sentidos. Polícia Militar faz operação no Vidigal e na Rocinha.
Um ônibus foi incendiado na Avenida Niemeyer, em São Conrado, na Zona Sul do Rio, na altura do Vidigal, na tarde desta quinta-feira (25). Segundo a Polícia Militar, um homem foi preso pela Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) do Vidigal. Com ele foi apreendido um fuzil AK-47 e uma pistola nove milímetros.
A fumaça preta do ônibus em chamas foi vista por banhistas que estavam na praia do Leblon. O Corpo de Bombeiros informou, por telefone, que o quartel da Gávea foi acionado, às 17h15, para uma ocorrência de fogo em lixo na Avenida Niemeyer, na altura da Escola Estadual Djalma Maranhão. Por volta das 17h50, os bombeiros chegaram no local do incêndio. Não há informações de feridos.
Rocinha
Durante a manhã, policiais militares do Batalhão de Operações Especiais (Bope) fizeram uma operação na favela da Rocinha. A Polícia Militar divulgou na tarde desta quinta-feira (25), o saldo da operação: foram apreendidos sete fuzis, cinco pistolas. Quatro homens foram presos, três estão feridos. Dois policiais ficaram feridos. Um está em estado grave.
Veja também
Últimas notícias
Mais de 5 mil pessoas fazem festa para receber Renan Filho em Olho d’Água das Flores
Homem é baleado durante tentativa de homicídio em Colônia Leopoldina
Suspeito de homicídio é preso com arma usada no crime em Colônia Leopoldina
Rodrigo Teaser relata veto a música de Michael Jackson durante gravação no SBT
Rafael Brito conquista avanço histórico: Senado aprova projeto que fortalece a formação de futuros professores
Trump diz que carne importada dos EUA virá sobretudo de Brasil e Argentina
Vídeos e noticias mais lidas
Cliente denuncia demora na entrega de carro após pagar quase R$ 110 mil
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
ASA vence Goiatuba nos pênaltis e garante acesso á Série C
