Ator Darlan Cunha, o "Laranjinha", de Cidade dos Homens, foi preso por violência doméstica no Rio
O ator de 29 anos foi preso na Zona Sul do Rio
Famoso por ter interpretado o personagem Laranjinha, em Cidade dos Homens, o ator Darlan Cunha foi preso na tarde desta sexta-feira (2), no Morro da Babilônia, no Leme, na Zona Sul do Rio. Contra ele, havia um mandado de prisão em aberto por lesão corporal e violência doméstica.
Darlan, de 29 anos, foi preso por policiais militares que patrulhavam a Rua do Rosário, no Morro da Babilônia, por volta das 14h. Os militares identificaram que contra ele havia mandados de prisão em aberto. A ocorrência foi conduzida para 12ª DP (Copacabana).
Não é a 1ª vez que o ator tem problemas com a polícia. Em 2013, Darlan teve que ir à 15º DP (Gávea) dar esclarecimentos por suspeita de ter agredido e trancado a namorada no apartamento onde morava, no Vidigal.
Na época, a polícia informou que a garota, que tinha 16 anos, contou que a agressão ocorreu após um desentendimento durante a madrugada. Durante a discussão, ela disse que Darlan a acertou com um soco. Por volta das 13h, a adolescente disse que o ator saiu de casa e a deixou trancada lá.
Por enquanto, até as 19h40, a Polícia Civil não tinha informações sobre a prisão.
Veja também
Últimas notícias
Renato Filho leva combate às bets para o Congresso Nacional
Galba Novaes visita Campestre e Colônia Leopoldina e relembra ações nos municípios
Flávio pede prisão de servidor do Planalto por caso Nossa Senhora Aparecida
'Se quiser ganhar dinheiro, ache um jeito honesto' diz Lula após proibir bet
Alagoas proíbe venda de bebidas alcoólicas no dia das eleições
Concurso da Arsal divulga resultados; próxima etapa será em outubro
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
