Tremor de terra assusta moradores de diversos bairros de Maceió
Defesa Civil e Corpo de Bombeiros estão no bairro do Pinheiro um dos locais que registraram o abalo
Moradores de diversos bairros da capital relataram terem sentido tremores de terra na tarde desse sábado (3), fazendo com que a Defesa Civil Municipal e uma equipe do Corpo de Bombeiros se deslocassem até os locais apara atender as ocorrências, que não deixaram feridos.
Segundo informações, após receberem alguns chamados o Corpo de Bombeiros deslocou o Auto Comando de Área (ACA), para o bairro do Pinheiro, próximo a Igreja Menino Jesus de Praga, um dos locais onde tremores foram relatados, na região, o lustre de um prédio chegou a cair e moradores evacuaram suas casas.
No local, a Defesa Civil informou que o tremor aconteceu e mesmo sem deixar vítimas, algumas residências apresentam rachaduras nas paredes e no piso, e que os órgãos competentes já foram acionados para a análise do que ocasionou o abalo.
Bairros como Sanatório, Gruta de Lourdes, Farol, Bebedouro e Cruz das Almas também teriam registrado tremores e pelo menos um prédio no bairro da Jatiúca foi evacuado, após moradores se assustarem com o abalo.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
