Justiça autoriza que PF utilize bens de traficante morto em operação
A 17ª Vara da Justiça alagoana autorizou que a Polícia Federal faça uso dos bens, a maioria veículos de luxo, do traficante Erik da Silva Ferraz, morto no dia 7 de dezembro em confronto com a polícia.
De acordo com a polícia, Erik Ferraz, que tinha 39 anos, era integrante do PCC. Ele estava sendo investigado na Operação Duas Faces, quando foram executados mandados de busca, apreensão, prisão e condução coercitiva. Os mandados foram cumpridos em Maceió e Barra de Santo Antônio, Litoral Norte de Alagoas.
À época, Erik Ferraz ainda foi socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital.
Foragido da Justiça de São Paulo, Erik utilizava uma identidade falsa com nome de Bruno Augusto Ferreira Júnior e mantinha negócios da cidade, como um pub localizado no bairro de Jatiúca e uma academia de ginástica na Serraria.
Conforme a decisão, a Polícia Federal pode fazer uso enquanto os bens não são leiloados. O Detran e a Capitania dos Portos devem emitir certificados provisórios para que os agentes utilizem os veículos.
Confira a lista dos veículos
Moto YAMAHA MT-07 ABS, ano 2016, placas QLA7524;
Veículo BMW X6, ano 2015/2016, placas QLC-4181;
Veículo TOYOTA HILUX, ano 2016, placas QLA-9482
Veículo AUDI Q3, ano 2016/2017, placas GAN-0704;
Veículo HONDA HR-V ELX, ano 2016, placas QLF-4731;
Veículo CITROEN C3, ano 2016/2017, placas QLB0123;
Embarcação LANCHA 315 PHOENIX LIMITED, ano 2016, inscrição 2412231931 – CPCEIO/AL;
Embarcação JET SKI SEADOO ano 2016, inscrição 241M2016000301 – CPCEIO/AL
Veja também
Últimas notícias
Bolsonaro recorre e pede que STF reconheça que ele 'desistiu' do golpe
Febraban endurece regras contra contas laranja e bets irregulares
Lula completa 80 anos e se torna o primeiro octogenário no cargo
Donos de clínica de reabilitação viram réus por crimes cometidos contra esteticista
Sine Maceió oferece 200 vagas Call Center para trabalho home office
Confira os campeões do 32º Festival Municipal de Bumba Meu Boi
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
