Suspeitos de integrar organização criminosa são presos em Maceió
A Polícia Militar localizou o caminhão e interceptou na estrada
Quatro pessoas foram presas suspeitas de participar de uma organização criminosa que atuava em Maceió. A prisão foi durante uma operação na noite dessa segunda-feira (05) e madrugada desta terça-feira (06). Os militares da Força Tarefa buscaram cumprir mandados contra suspeitos de tráfico de drogas e homicídios.
No momento da ação, um casal foi impedido de fugir. A dupla foi presa por volta de 1h de hoje, suspeita de integrar uma quadrilha. O casal tentava fugir para a cidade de Messias com um caminhão fretado.
A Polícia Militar localizou o caminhão e o interceptou na estrada, onde realizou a prisão do casal e de outras duas pessoas. Os suspeitos foram identificados como Felipe Miranda da Silva, Wilker Tavares de Mota, Tatiane da Silva e Neemia da Costa Ferreira.
O bando já havia sido investigado pelo Serviço de Inteligência das Delegacias de Repressão ao Narcotráfico (DRN) e de Homicídios (DHC). Com o grupo os militares conseguiram apreender armas e drogas.
Os suspeitos foram encaminhados para a Central de Flagrantes I, localizada no bairro do Pinheiro, onde estão nas viaturas desde o fim da operação, porque a delegacia já atingiu a capacidade máxima de 24 presos.