Operação prende 22 suspeitos de crimes em Maceió e no interior
Os presos são suspeitos de roubos, tráfico de drogas e tentativa homicídio
Atualizada às 12h13
Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar, deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22), resultou na prisão de 22 suspeitos de envolvimento em vários crimes e na apreensão de um adolescente, em Maceió e na Região Metropolitana. Ao todo, dezenove delegados e cerca de 80 policiais civis e militares participaram da operação, das delegacias distritais e especializadas, e dos grupamentos Tigre, Asfixia e Oplit, da Polícia Civil, e Bope, da Polícia Militar.
A delegada Ana Luiza disse que a ação foi deflagrada após três meses de investigações das delegacias, seguindo orientação do secretário Lima Junior e do delegado-geral Paulo Cerqueira, visando o combate sistemático e ininterrupto à criminalidade. Os presos são suspeitos de roubos, tráfico de drogas e tentativa homicídio, eles eram investigados em inquéritos policiais em andamento na capital, Pilar, Barra de São Miguel, Barra de Santo Antônio, Paripueira e Marechal Deodoro.
Foram presos: Isabelle Caroliny da Silva, 26 anos; Willams Santos Costa, 43; Maria Célia da Conceição, 48; David Willams da Silva, conhecido como “Neguinho da Mancha”, 21; Carlos Cícero dos Santos, 23; Paulo Henrique dos Santos Lima, o “Derb”, 23; Francisco Fábio de Souza, 42; Erivan Vicente dos Santos, 33; Jeferson Lins Farias, 20; Luis Manoel da Silva Costa, 21; Johny Carlos Araújo da Silva, 20; Jaciana Santos Ferreira, 22; Tayrone Alves da Silva, 25 anos; Genivaldo Duarte da Silva, 44; Emanuel Alves Angelo Marques, 19; Kennedy Anderson Amorim da Silva, 24; Thomaz Santos de Almeida, 26; Taciana Santos Ferreira, 22; Edilson da Silva Ambrósio, 43; Eliel Ramos dos Santos, 39; Estefane Rayane Guimarães da Silva, 29; e um menor de 14 anos foi apreendido.
Todos os presos foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde serão ouvidos. O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública também foi usado na operação.
Veja também
Últimas notícias
Secretaria do Trabalho divulga 3.643 vagas de emprego esta semana no Sine Alagoas
Em várias capitais, manifestantes vão às ruas contra PL da Dosimetria
Arapiraquense tem órgãos doados após morte por AVC e salva cinco vidas
Imagens mostram chegada de Policial Militar que matou enfermeiro em motel de Arapiraca
Zambelli renuncia mandato e Hugo Motta convoca suplente
Furto de cabos elétricos afeta abastecimento de água em Palmeira dos Índios e Quebrangulo
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
