Operação prende 22 suspeitos de crimes em Maceió e no interior
Os presos são suspeitos de roubos, tráfico de drogas e tentativa homicídio
Atualizada às 12h13
Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar, deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22), resultou na prisão de 22 suspeitos de envolvimento em vários crimes e na apreensão de um adolescente, em Maceió e na Região Metropolitana. Ao todo, dezenove delegados e cerca de 80 policiais civis e militares participaram da operação, das delegacias distritais e especializadas, e dos grupamentos Tigre, Asfixia e Oplit, da Polícia Civil, e Bope, da Polícia Militar.
A delegada Ana Luiza disse que a ação foi deflagrada após três meses de investigações das delegacias, seguindo orientação do secretário Lima Junior e do delegado-geral Paulo Cerqueira, visando o combate sistemático e ininterrupto à criminalidade. Os presos são suspeitos de roubos, tráfico de drogas e tentativa homicídio, eles eram investigados em inquéritos policiais em andamento na capital, Pilar, Barra de São Miguel, Barra de Santo Antônio, Paripueira e Marechal Deodoro.
Foram presos: Isabelle Caroliny da Silva, 26 anos; Willams Santos Costa, 43; Maria Célia da Conceição, 48; David Willams da Silva, conhecido como “Neguinho da Mancha”, 21; Carlos Cícero dos Santos, 23; Paulo Henrique dos Santos Lima, o “Derb”, 23; Francisco Fábio de Souza, 42; Erivan Vicente dos Santos, 33; Jeferson Lins Farias, 20; Luis Manoel da Silva Costa, 21; Johny Carlos Araújo da Silva, 20; Jaciana Santos Ferreira, 22; Tayrone Alves da Silva, 25 anos; Genivaldo Duarte da Silva, 44; Emanuel Alves Angelo Marques, 19; Kennedy Anderson Amorim da Silva, 24; Thomaz Santos de Almeida, 26; Taciana Santos Ferreira, 22; Edilson da Silva Ambrósio, 43; Eliel Ramos dos Santos, 39; Estefane Rayane Guimarães da Silva, 29; e um menor de 14 anos foi apreendido.
Todos os presos foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde serão ouvidos. O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública também foi usado na operação.
Veja também
Últimas notícias
Vizinho é preso em flagrante após invadir casa e abusar de crianças sozinhas em Rio Largo
Homem é morto com quatro tiros, três na cabeça, no bairro Santa Amélia, em Maceió
Homem é assassinado com seis tiros na cabeça no bairro do Feitosa, em Maceió
Motociclista morre após colisão com carro em frente ao Mirante da Sereia, em Maceió
Briga entre irmãos termina em morte a facadas durante confraternização em Pilar
Recusa sexual termina com mulher agredida, enforcada e arrastada pelos cabelos em Feira Grande
Vídeos e noticias mais lidas
Defesa de Vitinho repudia oferta de recompensa e afirma que jovem corre risco de vida
Corpo encontrado no Bosque das Arapiracas apresentava sinais de violência
Após bebedeira, dois homens se desentendem e trocam tiros em Traipu
Luciano Barbosa irá assinar ordem de serviço para o início das obras na Avenida Pio XII
