Operação prende 22 suspeitos de crimes em Maceió e no interior
Os presos são suspeitos de roubos, tráfico de drogas e tentativa homicídio

Atualizada às 12h13
Uma operação integrada entre as polícias Civil e Militar, deflagrada nas primeiras horas da manhã desta quinta-feira (22), resultou na prisão de 22 suspeitos de envolvimento em vários crimes e na apreensão de um adolescente, em Maceió e na Região Metropolitana. Ao todo, dezenove delegados e cerca de 80 policiais civis e militares participaram da operação, das delegacias distritais e especializadas, e dos grupamentos Tigre, Asfixia e Oplit, da Polícia Civil, e Bope, da Polícia Militar.
A delegada Ana Luiza disse que a ação foi deflagrada após três meses de investigações das delegacias, seguindo orientação do secretário Lima Junior e do delegado-geral Paulo Cerqueira, visando o combate sistemático e ininterrupto à criminalidade. Os presos são suspeitos de roubos, tráfico de drogas e tentativa homicídio, eles eram investigados em inquéritos policiais em andamento na capital, Pilar, Barra de São Miguel, Barra de Santo Antônio, Paripueira e Marechal Deodoro.
Foram presos: Isabelle Caroliny da Silva, 26 anos; Willams Santos Costa, 43; Maria Célia da Conceição, 48; David Willams da Silva, conhecido como “Neguinho da Mancha”, 21; Carlos Cícero dos Santos, 23; Paulo Henrique dos Santos Lima, o “Derb”, 23; Francisco Fábio de Souza, 42; Erivan Vicente dos Santos, 33; Jeferson Lins Farias, 20; Luis Manoel da Silva Costa, 21; Johny Carlos Araújo da Silva, 20; Jaciana Santos Ferreira, 22; Tayrone Alves da Silva, 25 anos; Genivaldo Duarte da Silva, 44; Emanuel Alves Angelo Marques, 19; Kennedy Anderson Amorim da Silva, 24; Thomaz Santos de Almeida, 26; Taciana Santos Ferreira, 22; Edilson da Silva Ambrósio, 43; Eliel Ramos dos Santos, 39; Estefane Rayane Guimarães da Silva, 29; e um menor de 14 anos foi apreendido.
Todos os presos foram encaminhados para o Complexo de Delegacias Especializadas (Code), no bairro de Mangabeiras, onde serão ouvidos. O helicóptero da Secretaria de Segurança Pública também foi usado na operação.
Veja também
Últimas notícias

Jovem de 22 anos é internado com suspeita de intoxicação por metanol em Alagoas

Festival da Cultura Nerd reúne milhares de fãs e movimenta economia criativa de Maceió

Leonardo Dias entrega Título de Cidadão Honorário de Maceió a Dom Beto Breis

Advogada condenada por homicídio na Praia do Francês se entrega à polícia após revogação de habeas corpus

Ronda no Bairro atua em diversas ocorrências e reforça ações preventivas nas praias de Maceió

Fiscalização aponta problemas graves em unidade de saúde em reforma há quase dois anos em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas

Homem confessa que matou mulher a facadas em Arapiraca e diz ela passou o dia 'fazendo raiva'

Guilherme Lopes dispara contra Beltrão: 'Penedo não deve nada a você'

Empresário arapiraquense líder de esquema bilionário perseguia juízes e autoridades, diz ex-mulher

Quem era 'Papudo': líder de facção de altíssima periculosidade morto confronto em Arapiraca
