[Vídeo] Audiência pública sobre privatização da Eletrobras tem confronto com a PM
A audiência pública não havia nem começado, mas sindicalistas e a PM entraram em confronto na manhã desta terça-feira (06), no auditório de Escola Superior de Magistratura de Alagoas (Esmal), no Farol. Desde as primeiras horas da manhã a segurança no local havia sido reforçada em razão do clima tenso que envolvia o tema da audiência: a privatização de Eletrobras. Apesar da confusão generalizada, a audiência pública foi realizada e já chegou ao final.
Os sindicalistas reclamaram do forte aparato que eles consideram uma forma de inibir e uma tentativa de impedir à população de participar da audiência pública. O grupo também informou que deve acionar o Estado na Justiça.
A fixação de uma grade entre o público e o palco irritou sindicalistas e estudantes que quiseram acompanhar a audiência. Grupo à privatização de Distribuidora.
Trabalhadores rurais ocupam a sede de Eletrobras, no bairro do Farol, e se declaram também contrários à privatização.
Veja o vídeo:
Veja também
Últimas notícias
Maceió recebe Festival Internacional de Cultura com atrações de quatro países
Rafael Brito garante investimentos para saúde, educação e infraestrutura em Delmiro
Alfredo Gaspar dispara contra Lula: 'É o pai de Lulinha e do Tigrinho'
Mutirão reúne mais de 300 pessoas para exames oftalmológicos em Girau do Ponciano
Homem é preso após ameaçar ex-namorado da atual companheira de morte em Maceió
Veículo sai da pista e deixa duas pessoas feridas na Rota do Mar, em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Merendeira é homenageada por equipe de escola em despedida
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
