Suspeito é detido pela polícia quando ia receber carteira de identidade em Maceió
Policiais civis do 1º Distrito Policial da Capital (1º DP), comandados pelo delegado Ronilson Medeiros, prenderam nesta quarta-feira (07), um acusado de homicídios cometidos no Estado.
Carlos Roberto Alves da Silva, 57 anos, conhecido como “Beto” foi localizado e detido ao ir buscar sua carteira de identidade, no Instituto de Identificação, no Centro de Maceió, e constatou-se que havia mandado de prisão contra ele, decretado pelo Juízo de Direito da 9ª Vara Criminal da Capital.
Segundo informações de agentes da Gerência de Estatística e Informática (Geinfo), da Polícia Civil, o mandado de prisão de “Beto” foi expedido após ele assassinar José Machado da Costa, no ano de 1990.
Os policiais salientaram ainda que Carlos Roberto é suspeito também de outros dois homicídios cometidos em Alagoas.
Veja também
Últimas notícias
Motociclista é atingido por carro ao tentar atravessar a pista em São Sebastião
Homem morre em capotamento de caminhão guincho na AL-220 em Batalha
Painel sobre o futuro da informação reúne Eugênio Bucci e especialistas no Centro de Convenções
Motorista morre após caminhão capotar na AL-220, em Batalha
Durante programa “Alimento na Mesa”, prefeita e ex-prefeito de Carneiros declaram apoio a Lira
Novas regras do saque-aniversário do FGTS entram em vigor neste sábado
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Vídeo mostra momentos antes do acidente que matou duas jovens em Arapiraca; garupa quase cai
