Preso mais um jovem por tentar matar guarda municipal em São Luís do Quitunde
Agentes do Grupo de Investigação da Delegacia Geral (GIDG), da Polícia Civil, prenderam nesta sexta-feira (09), José Alexandre da Silva, de 23 anos, acusado de fazer parte de um grupo que tentou matar um guarda municipal, no município de São Luís do Quitunde.
José Alexandre tentou executar o servidor público, no dia 11 de janeiro, do corrente ano, juntamente com três menores que foram apreendidos. A quadrilha tentou executar a vítima, que foi socorrida, quando foi surpreendida com disparos de arma de fogo que a atingiram.
José Alexandre foi detido na Grota do Cigano no Jacintinho, em Maceió, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela Justiça alagoana.
Segundo os agentes, o foragido e os menores faziam parte de uma quadrilha que vinha atuando em vários delitos de roubo, homicídios e assaltos à mão armada na cidade de São Luís do Quitunde, aterrorizando a população local.
Os adolescentes que cometeram o crime, foram apreendidos durante uma operação deflagrada por policiais civis do GIDG e militares da Segunda Seção do Estado Maior, no dia 17 de janeiro de 2018, no município que cometeram o delito. Os acusados após tentar matar a vítima, fugiram levando o fardamento e materiais de trabalho do guarda.
Durante a apreensão dos menores, foram localizados com o trio, motos roubadas, o uniforme do guarda municipal e produtos provenientes de roubos de mercadinhos da cidade.
Veja também
Últimas notícias
Jovens em cumprimento de medidas socioeducativas são capacitados para o primeiro emprego
Condenação passa de 23 anos em ação do MPAL contra esquema em Arapiraca
Alcolumbre mantém votação de quebra de sigilo de Lulinha por CPMI do INSS
Vereadores exigem punição rigorosa à Braskem e cobram indenizações justas para famílias afetadas pela mineração
Caminhão tomba em São José da Laje e motorista é socorrido com dores no braço e na costela
JHC inaugura primeiro Gigantinho bilíngue da história de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Secretário da Fazenda de Maceió cria dificuldades para pagar fornecedores
Planalto confirma 13º infectado em comitiva com Bolsonaro
Indústria brasileira do setor alimentício terá fábrica em Rio Largo
