Homem que trabalhava como pedreiro em obra sofre mal súbito e morre
Um homem que trabalhava como pedreiro morreu vítima de mal súbito na tarde desse sábado (10) na Fazenda Frios, zona rural de União dos Palmares, no interior de Alagoas.
A vítima, identificada apenas como Ximenes, teria sucumbido quando trabalhava na reforma de um hotel, e ficou caído no chão, fato que foi observado pelo seu ajudante, que acionou a Central do Corpo de Bombeiros Militar, que enviou uma guarnição de resgate para realizar o socorro à vítima, mas mesmo após a utilização de um aparelho desfibrilador, não foi possível reanimar o pedreiro.
Após alguns minutos, a vítima deve a morte confirmada, e os militares comunicaram o fato a polícia local, para realização dos procedimentos cabíveis, e acionaram o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal de Maceió.
Veja também
Últimas notícias
144 Anos: shows musicais devem reunir milhares de pessoas nesta sexta (29) em Limoeiro de Anadia
Quem é Rony Class, influenciador preso após suposta tentativa de extorsão contra o governador
Suspeito de participar de assassinato de jovem grávida em AL é preso em Salvador
Homem que morreu na recepção de hotel de Maceió usava tornozeira eletrônica
Faria Lima, centro financeiro do país, é alvo de operação contra lavagem de dinheiro PCC
Prefeitura de Porto Calvo anuncia festa de São João com seis dias de muito forró
Vídeos e noticias mais lidas
Publicado edital para o concurso do Detran; veja cargos e salários
Jovem é expulso após ser flagrado se masturbando dentro de academia de Arapiraca
Após demissão de Moro, Bolsonaro fará declaração às 17h
Mototaxista é assassinado a tiros em São Luís do Quitunde
