Corpos de bebês conservados em garrafas são encontrados em casa
Imóvel em Tóquio, no Japão, estava abandonado há três anos
Corpos de vários bebês conservados em garrafas foram encontrados em uma casa de Tóquio, no Japão, por técnicos especializados em eliminar pragas de insetos, informa a agência Reuters citando a mídia japonesa.
Segundo os técnicos, eles trabalhavam na restauração de um edifício que esteve abandonado por três anos. A casa tinha pertencido a um médico obstetra. Debaixo do chão da residência foram achadas as garrafas com os cadáveres de recém-nascidos.
De acordo com a agência Kyodo, os corpos estavam conservados em uma substância parecida à formalina. Alguns dos cadáveres ainda tinham os cordões umbilicais.
Até o momento, a polícia japonesa não confirmou a natureza desta terrível descoberta, revela a Reuters. Com informações da Sputnik News.
Veja também
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
