Corpos de bebês conservados em garrafas são encontrados em casa
Imóvel em Tóquio, no Japão, estava abandonado há três anos

Corpos de vários bebês conservados em garrafas foram encontrados em uma casa de Tóquio, no Japão, por técnicos especializados em eliminar pragas de insetos, informa a agência Reuters citando a mídia japonesa.
Segundo os técnicos, eles trabalhavam na restauração de um edifício que esteve abandonado por três anos. A casa tinha pertencido a um médico obstetra. Debaixo do chão da residência foram achadas as garrafas com os cadáveres de recém-nascidos.
De acordo com a agência Kyodo, os corpos estavam conservados em uma substância parecida à formalina. Alguns dos cadáveres ainda tinham os cordões umbilicais.
Até o momento, a polícia japonesa não confirmou a natureza desta terrível descoberta, revela a Reuters. Com informações da Sputnik News.
Veja também
Últimas notícias

Comissão da Câmara retoma análise de recurso que pode suspender ação de golpe no STF
![[Vídeo] Pizzas entregues aos fãs de Lady Gaga foram brincadeira de Diogo Defante](https://img.7segundos.com.br/MC47CBkrSQqQmkH8PX7NX4mP9Qg=/100x80/smart/s3.7segundos.com.br/uploads/imagens/1746583593681ac02979554-1746583593-3x2-l.jpg)
[Vídeo] Pizzas entregues aos fãs de Lady Gaga foram brincadeira de Diogo Defante

ALA homenageia Teotonio Vilela Filho por contribuição à sociedade alagoana

Conclave: quem é o brasileiro em lista de favoritos - e o que ele acha disso?

Deputado protocola pedido de impeachment de Lula por escândalo do INSS

Idoso é vítima de 'saidinha' após sacar montante em um correspondente bancário de Delmiro Gouveia
Vídeos e noticias mais lidas

Alvo da PF por desvio de recursos da merenda, ex-primeira dama concede entrevista como ‘especialista’ em educação

12 mil professores devem receber rateio do Fundeb nesta sexta-feira

Filho de vereador é suspeito de executar jovem durante festa na zona rural de Batalha

Marido e mulher são executados durante caminhada, em Limoeiro de Anadia
