Pai é acusado de maltratar filhos e bebês são encaminhados para abrigo
O Conselho Tutelar em Arapiraca decidiu encaminhar dois bebês, sendo um de um ano e sete meses e outro de apenas três meses de idade, para o abrigo Anjo Letícia, em Arapiraca.
A decisão foi tomada após assistentes sociais verificarem uma denúncia de que essas crianças estavam sendo vítimas de maus tratos, pelo próprio pai, conhecido como Cícero. Ao se deslocarem para a residência localizada na rua São Francisco - Centro da cidade - os conselheiros encontraram um ambiente bastante humilde e sem o mínimo de conforto para abrigar qualquer pessoa.
A reportagem do 7 Segundos conversou com o acusado e ele informou estar bastante aflito com a ausência dos filhos, um casal. Disse também, acreditar que a sogra dele teria o denunciado para o Conselho Tutelar alegando que ele consumia bebidas alcoólicas e batia nos bebês quando na verdade ela quer a guarda dos menores.
Segundo Cícero, a sogra dele também não tem condições financeiras para cuidar dos netos. O acusado tentou se defender alegando trabalhar para dar comida aos filhos. A mãe da esposa dele teria o acusado de deixar os netos passando fome. Sobre isso, o pai foi enfático e relatou se tratar de inverdade.
Os bebês foram encaminhados para a sede do Conselho Tutelar nessa terça-feira (14), dia da visita à residência da família, onde foram submetidos a exames a fim de comprovar se houve ou não agressão. Posteriormente, foram levados para o abrigo Anjo Letícia onde aguardam a decisão da Vara da Infância e Juventude.
Últimas notícias
Enem 2025: segundo dia de provas é encerrado em todo o Brasil
Homem é executado a tiros no bairro Feitosa, em Maceió
Menino de 11 anos sofre AVC após acidente em escola
Ex é presa suspeita de matar médico em Arapiraca; ela o acusou de estuprar a filha deles
Polícia Civil inicia investigação de homicídio na cidade de Arapiraca
Mulher destrói carro do marido após flagrar traição em bar de Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Tragédia em Arapiraca: duas mulheres morrem em acidente no bairro Planalto
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
[Vídeo] Comoção marca velório de primas mortas em acidente de moto em Arapiraca: 'perda sem dimensão'
Militares lotados no 14º Batalhão de Joaquim Gomes prendem homem suspeito de estrupo de vulnerável
