Pai é acusado de maltratar filhos e bebês são encaminhados para abrigo
O Conselho Tutelar em Arapiraca decidiu encaminhar dois bebês, sendo um de um ano e sete meses e outro de apenas três meses de idade, para o abrigo Anjo Letícia, em Arapiraca.
A decisão foi tomada após assistentes sociais verificarem uma denúncia de que essas crianças estavam sendo vítimas de maus tratos, pelo próprio pai, conhecido como Cícero. Ao se deslocarem para a residência localizada na rua São Francisco - Centro da cidade - os conselheiros encontraram um ambiente bastante humilde e sem o mínimo de conforto para abrigar qualquer pessoa.
A reportagem do 7 Segundos conversou com o acusado e ele informou estar bastante aflito com a ausência dos filhos, um casal. Disse também, acreditar que a sogra dele teria o denunciado para o Conselho Tutelar alegando que ele consumia bebidas alcoólicas e batia nos bebês quando na verdade ela quer a guarda dos menores.
Segundo Cícero, a sogra dele também não tem condições financeiras para cuidar dos netos. O acusado tentou se defender alegando trabalhar para dar comida aos filhos. A mãe da esposa dele teria o acusado de deixar os netos passando fome. Sobre isso, o pai foi enfático e relatou se tratar de inverdade.
Os bebês foram encaminhados para a sede do Conselho Tutelar nessa terça-feira (14), dia da visita à residência da família, onde foram submetidos a exames a fim de comprovar se houve ou não agressão. Posteriormente, foram levados para o abrigo Anjo Letícia onde aguardam a decisão da Vara da Infância e Juventude.
Últimas notícias
Foz do Rio Jacarecica muda de posição em Maceió e especialistas explicam causas
Escola Municipal Wellington Pinto Fontes é inaugurada em São José da Tapera
Possível motivação: empresária morta em Aracaju descobriu dias antes que namorado era casado
Presos envolvidos na morte de mulher que desapareceu após deixar bar na Levada, em Maceió
Primeira escola pública bilíngue de Maceió já apresenta resultados
”Em Alagoas temos dois caras maneiraços”: Nikolas Ferreira elogia Caio Bebeto e Cabo Bebeto e destaca lideranças estaduais em podcast
Vídeos e noticias mais lidas
Mistério em Arapiraca: saiba quem era o empresário morto a tiros em condomínio
Carlinhos Maia é condenado a pagar R$ 200 mil por piada sobre má-formação óssea
Cunhado de vereador é encontrado morto a tiros dentro de condomínio em Arapiraca
Subcomandante de unidade da PM de AL é denunciado por agredir a esposa, também policial militar
