Política

Cícero Almeida relembra trajetória política em entrevista ao Na Mira da Notícia

Almeida disse que segue uma produtiva rotina de trabalho na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF)

Por Redação 12/03/2018 18h06
Cícero Almeida relembra trajetória política em entrevista ao Na Mira da Notícia
Cícero Almeida, do PMDB - Foto: Divulgação

O deputado federal Cícero Almeida do Partido Humanista da Solidariedade (PHS) participou, nesta segunda-feira (12), do programa Na Mira da Notícia, da Rádio 96. Almeida foi entrevistado pelo diretor-executivo do portal 7Segundos e apresentador do Na Mira da Notícia, Angelo Farias.

Durante a entrevista ao vivo, o deputado relembrou sua trajetória na política alagoana. “Participei de oito eleições, algumas apoiando e outras disputando. Venci cinco delas, não tenho palavras para agradecer a Deus e ao povo de Alagoas. Não consegui me profissionalizar na política. Não estou como político, estou como missão”, afirmou.

Cícero Almeida foi prefeito de Maceió por oito anos e candidato a reeleição em 2016, tendo sido derrotado no segundo turno pelo atual prefeito Rui Palmeira (PSDB).

Ao entrevistador Angelo Farias, Almeida disse que segue uma produtiva rotina de trabalho na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF). “Eu peguei a casa (Câmara dos Deputados) em um dos piores momentos, mas tenho feito a minha parte votando projetos importantes para o nosso Estado, para o Brasil”, disse o deputado, pontuando uma série de emendas, a exemplo de uma que, segundo ele, vai garantir os festejos juninos no município de Rio Largo, na Grande Maceió.

Almeida finalizou a entrevista dizendo que está trabalhando para formar um novo grupo político, de acordo com ele, opções de nomes diferentes as já postas pelo cenário político. “Assumi agora o PHS, vamos formar um partido que tenha e possa dar a sociedade novas opções”, complementou o deputado.