Greve dos Correios: Procon Maceió orienta sobre pagamento
Para mais informações, o consumidor pode entrar em contato com o Procon Maceió pelo telefone 0800 082 4567 ou Whatsapp 98882-8326
Devido à greve dos Correios, iniciada nesta segunda-feira (12), o Procon Maceió pede que os consumidores fiquem atentos ao pagamento de contas. É importante frisar que a falta de recebimento das correspondências não pode ser a justificativa para deixar de pagar os boletos.
O diretor-executivo do Procon Maceió, Leandro Almeida, explicou o procedimento para a quitação das contas que não chegarem nas residências. “O consumidor deve procurar as empresas que ele tem o débito e elas precisam fornecer alguma alternativa, seja pelo envio do boleto por e-mail ou fornecimento do código de barras por SMS”,disse.
No entanto, caso o consumidor não consiga solucionar o problema, ele deve registrar um protocolo para que fique livre de pagamento de juros e multas.
Em relação às encomendas, cabe ao remetente, que é o contratante para o envio de cartas ou produtos, pleitear algum tipo de indenização ou reclamação no Procon pela suspensão dos serviços de entrega por conta da greve.
Serviço
Para mais informações, o consumidor pode entrar em contato com o Procon Maceió pelo telefone 0800 082 4567 ou Whatsapp 98882-8326. A sede do órgão fica localizada no prédio da Secretaria Municipal de Economia (Semec), na Rua Pedro Monteiro, nº 47, Centro. O Procon órgão também disponibiliza um núcleo de atendimento no prédio do Cesmac, na Rua Iris Alagoense, 458, Farol.
Veja também
Últimas notícias
Vestibulares do Ifal têm inscrições abertas em seis campi
Crianças ficam feridas após caírem da sacada de casarão abandonado no Jaraguá
Justiça decreta prisão temporária de suspeito de matar ex-companheira em Pindorama
Cliente diz ter sido expulsa de loja e caso acaba em demissão
Saiba quem eram as vítimas sequestradas e assassinadas na Grota do Rafael
DMTT regulamenta uso de barreiras plásticas para coibir estacionamento irregular
Vídeos e noticias mais lidas
“Mungunzá do Pinto” abre os eventos do terceiro fim de semana de prévias do Bloco Pinto da Madrugada
Família de Nádia Tamyres contesta versão da médica e diz que crime foi premeditado
Prefeito de Major Izidoro é acusado de entrar em fazenda e matar gado de primo do governador
Promotorias querem revogação da nomeação de cunhada do prefeito de União
