Fiscalizações flagram irregularidades no trânsito de Maceió
A equipe de fiscalização de trânsito da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) trabalha diariamente no combate de infrações na cidade. Todos os dias são realizadas operações para coibir problemas recorrentes como o estacionamento irregular, desrespeito à sinalização de trânsito e a má conduta ao volante.
Na última segunda-feira (12), agentes estiveram nos bairros do Centro, Farol e na orla marítima da Jatiúca, Pajuçara e Ponta Verde. Ao todo, 75 veículos foram autuados durante a fiscalização, a maioria por estacionamento irregular.
Os locais vistoriados pela SMTT têm muitos registros de infrações de estacionamento. “Existe, por parte dos condutores, um desrespeito à sinalização indicativa e a insistência em estacionar sobre as calçadas e áreas de circulação de pedestres. Este tipo de infração prejudica o fluxo de pedestres nas calçadas, atrapalha o acesso dos cadeirantes e do deficiente visual, e também causa degradação do patrimônio público, que não foi projetado para suportar veículos”, disse o gestor da SMTT, Antônio Moura.
Veja também
Últimas notícias
Inmet emite alerta de Baixa Umidade para 22 cidades no interior de Alagoas
Homem morre após acidente de moto no Benedito Bentes, em Maceió
Major Paulo Nunes desiste de candidatura e anuncia apoio a Fátima Canuto
Renato Filho usa experiência para ampliar geração de empregos em Alagoas
Caso Cláudia Pollyanne chega à fase de depoimentos após repercussão internacional
Policiais do Choque salvam criança que estava desacordada após se engasgar em Maceió
Vídeos e noticias mais lidas
Jovem de 24 anos é baleado na mão e suspeitos fogem em São Sebastião
Ajustes no texto adiam votação da MP que acaba com a chamada taxa das blusinhas
Prefeitura inscreve para a segunda Consulta Pública do Plano de Mobilidade Urbana
Confira o que abre e fecha em Alagoas no feriado desta quarta-feira (16)
